Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor V10 aparece no Geekbench como Huawei BKL-AL20

O Honor V10 será lançado a 28 de novembro, e o dispositivo já tinha sido visto no GFXBench antes do lançamento da próxima terça-feira. Entretanto o mesmo dispositivo foi visto na entidade reguladora chinesa, TENAA, na semana passada, mas com o modelo número BND-AL00. No entanto, apareceu um novo dispositivo no Geekbench que está listado como o Huawei BKL-AL20, e o popular leakster @rquandt diz que é o Honor V10.

Honor V10 aparece no Geekbench como Huawei BKL-AL20 1
O Honor V10 já virá com Android Oreo

O Huawei BKL-AL20 ou o Honor V10 (como preferir) aparece a executar o Android 8.0 Oreo, o que significa que ele virá com a EMUI 8.0, tal como o Mate 10 e o Mate 10 Pro.

O telefone possui 6GB de RAM e é emparelhado com um processador octa-core com clock máximo de 1.84GHz. Espera-se que o V10 seja lançado com o poderoso Kirin 970, o último chip da Huawei, que possui uma NPU dedicada para tarefas relacionadas à AI.

Honor V10 aparece no Geekbench como Huawei BKL-AL20 2

Para os resultados do teste, o V10 regista 1915 pontos e 6558 pontos para os testes de single e multi-core, respectivamente.

Algumas das especificações que o novo equipamento da Honor terá incluem um ecrã 18: 9, recursos de AI como Mate 10 e Mate 10 Pro e duas câmaras traseiras, mas sem assinatura da Leica.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link