Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor usará pixels de câmara maiores em vez de alta resolução (100MP) em 2020

“O pixel no sensor de 100MP é difícil de exceder 0,8 μm (Micron). A Sony e nós acreditamos que um tamanho de pixel de 1 μm ou mais pode garantir a sensibilidade e a qualidade da imagem.

Recentemente, alguns fabricantes de smartphones apresentaram os seus telefones com câmaras de alta resolução de 64MP e 108MP mas a Honor diz que o foco será aumentar o tamanho do pixel e não a resolução.

“O pixel no sensor de 100MP é difícil de exceder 0,8 μm (Micron). A Sony e nós acreditamos que um tamanho de pixel de 1 μm ou mais pode garantir a sensibilidade e a qualidade da imagem. Em 2020, a nossa empresa escolherá com firmeza o caminho de pixels grandes ”, afirma o gestor da divisão de marketing de Honor na rede social chinesa Weibo.

O que significa apostar em Pixels grandes?

Comparado aos pixels pequenos, os pixels grandes capturam mais luz, asseguram alta qualidade de imagem e menos ruído. Por outro lado, uma resolução mais alta da câmara captura mais detalhes.

O FlagShip 5G da Honor Honor V30 e V30 Pro equipa a câmara principal de 40MP com tamanho de pixel de 1μm e design Quad Bayer, que combina alta resolução e um padrão de filtro de cores para produzir uma alta qualidade de imagem com melhor iluminação.

DXOMARK: Honor V30 Pro vence Huawei Mate 30 Pro (4G), atinge 122 pontos

No entanto, o executivo da Honor não revelou nenhuma informação específica sobre o sensor da câmara, mas podemos esperar que a empresa mostre novas habilidades fotográficas com o lançamento da série Honor 30.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais