Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Play irá receber uma actualização misteriosa a 13 de agosto

Juntamente com o Honor Note 10, o Honor Play é o mais recente FlagShip Honor lançado pela Huawei, e é um smartphone que se concentra em jogos e alto desempenho. Após o lançamento do Huawei Nova 3, a empresa acaba de confirmar através de um post na rede social Weibo que estará a lançar uma enorme actualização para este telefone a 13 de agosto. O post vem com uma imagem teaser anexada, mas não revela qual tipo de actualização que a empresa está a falar. Não é possível perceber se será uma nova variante ou uma actualização de software. No primeiro caso, podemos ver o lançamento de uma nova variante do Honor Play com uma configuração de memória diferente.

Edição especial do jogo da Honor

De acordo com a hipótese mais fiável, a Huawei poderá lançar o FlagShip numa versão com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, que seria a mais cara, já que os disponíveis agora possuem 4 ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Faz sentido, pois o FlagShip só existe com 64 GB de armazenamento interno. Se for uma actualização de software, isso pode estar relacionado à nova tecnologia CPU Turbo anunciada com o Honor Note 10. Caso o utilizador não saiba, este dispositivo é o primeiro a vir com a tecnologia GPU Turbo, permitindo um aumento no desempenho em até 60% com até 30% de redução no consumo de energia.

Mas recentemente a Huawei anunciou a tecnologia CPU Turbo e esta ainda não foi lançada no Honor Play. O aparelho actualmente está disponível na China com um preço de 1999 Yuan, que se traduz em aproximadamente US $ 292 - €256. Ele possui um ecrã com entalhe com um tamanho de 6,3 polegadas e uma resolução Full HD + de 1080 x 2340 pixels, bem como um poderoso chipset Kirin 970 octa-core com uma frequência máxima de 2,4 GHz (o mesmo SoC do Huawei P20 Pro).

 

Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais