Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor Magicbook Pro visto em imagem promocional

Agora, no entanto, agora a Honor revelou nova imagem teaser para o novo dispositivo, por isso vamos dar uma vista de olhos mais de perto.

No dia 23 de julho, a Honor vai realizar um novo evento de lançamento de produtos. Agora, sabemos mais do que podemos esperar lá, onde se incluem o Honor 9X, Honor SmartTV e um novo Magicbook. Deste grupo, o que surpreendentemente menos sabemos é do novo Magicbook. Ainda só tivemos uma única imagem revelada, e que não deu para perceber muito sobre o equipamento. Agora, no entanto, agora a Honor revelou nova imagem teaser para o novo dispositivo, por isso vamos dar uma vista de olhos mais de perto. Honor Magicbook Pro visto em imagem promocional 1 Primeiro, finalmente temos a confirmação oficial de que o novo Magicbook será chamado da Honor Magicbook Pro. Isto significa que não é realmente uma nova iteração do Magicbook, mas sim uma nova linha de Magicbooks, provavelmente mais voltada para um desempenho superior. A Honor também afirma que o Magicbook Pro tem “ecrã fullscreen, alta performance e é mais fino”. Podemos supor que isto se refere ao ecrã com molduras minúsculas e uma nova solução de chipset + GPU.

Nós também ficamos a saber que o Honor MagicBook Pro será equipado com ecrã IPS FHD 16: 9, com uma ampla gama de cores 100% sRGB. A vantagem da ampla gama de cores 100% sRGB é que ela pode tornar o ecrã mais vibrante, além de ajudar a reproduzir as cores com maior precisão. O facto de ser um painel IPS também dar uns óptimos ângulos de visão.
Honor Magicbook Pro visto em imagem promocional 2 Também foram reveladas algumas especificações que surgiram, alegando que a versão standard do Honor MagicBook Pro será equipada com um processador Intel i5-8265U e uma GPU NVIDIA MX250. Além disso, podemos esperar pelo menos 8 GB de RAM e um SSD de 512 GB, bem como suporte para identificação de impressões digitais no botão de energia e a câmara pop-up já vista anteriormente, e nos equipamentos da Huawei. Com estas especificações e com um preço mais em conta, deverá ser uma boa opção para quem necessite de um novo laptop.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais