Honor Magic6: Certificação 3C confirmada com carregamento de 66W!

Descubra mais sobre o Honor Magic6, que foi certificado pela Autoridade Chinesa 3C com carregamento de 66W. Espera-se que esta nova série de smartphones seja lançada em breve.

Honor Magic6 Confirmado com Carregamento Rápido de 66W

A série Honor Magic5 chegou no início deste ano e, aparentemente, a Honor está pronta para apresentar novos smartphones de sua série premium. A mais recente série de smartphones flagship chegará sob o nome Honor Magic6 e, aparentemente, o dispositivo que carrega esse nome já foi certificado pela Autoridade Chinesa de Certificação 3C. Geralmente, essa certificação indica um lançamento iminente. Considerando que a temporada de lançamento de flagships de 2024 começou com o lançamento do Xiaomi 14, não ficaríamos surpresos em ver a Honor a lançar a série Magic6 um pouco mais cedo desta vez. Dito isso, o Honor Magic6 foi visto no 3C com carregamento de 66W e alguns detalhes foram revelados.

O Honor Magic6 Confirmado com Carregamento Rápido de 66W

A certificação 3C lista o Honor Magic6 como BVL-AN00 e detalha seu carregador – um adaptador HN-110600C00 e HW-110600C02 capaz de uma velocidade máxima de carregamento de 66W (11V/6). O equipamento também pode entregar 10W e 40W. Curiosamente, essa é a mesma potência do adaptador que acompanha o Honor Magic5 Pro. Portanto, em termos de carregamento, não estamos vendo uma grande atualização em comparação com a série Honor Magic5. No entanto, sejamos realistas, o carregamento de 66W é rápido o suficiente para a maioria dos utilizadores.

Honor Magic6: Certificação 3C confirmada com carregamento de 66W! 1

Relatos anteriores sugeriam que o Honor Magic6 aumentaria a velocidade de carregamento para 80W. No entanto, isso não está acontecendo com essa variante em particular. De qualquer forma, não descartamos uma atualização desse tipo. Talvez ainda possa vir com o Honor Magic6 Pro, que, como de costume, será o smartphone mais sofisticado da linha.

Detalhes sobre a série Honor Magic6 ainda são escassos neste momento. No entanto, podemos esperar variantes com o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3. A Honor tem conquistado uma boa parcela do mercado chinês com os seus lançamentos recentes. Esperamos que a série Magic6 seja um passo determinante no esforço da empresa para se posicionar entre as grandes na China. Obviamente, esperamos um lançamento global posteriormente.

No momento, não há muitos detalhes sobre a série Magic6 disponíveis. No entanto, se esses dispositivos realmente estiverem a chegar em breve, esperamos que mais especificações sejam divulgadas.

Conclusão

O Honor Magic6 foi confirmado com um carregamento rápido de 66W. Embora não seja uma grande atualização em relação ao seu antecessor, essa velocidade de carregamento é mais do que suficiente para a maioria dos utilizadores. Aguardamos ansiosamente por mais informações sobre a série Magic6 e seu lançamento global. Mantenha-se atualizado com as últimas notícias de tecnologia seguindo o AndroidGeek.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!