Honor Magic 5 Ultimate Edition lançado com Snapdragon 8 Gen 2 e ecrã de 120Hz

O Honor Magic 5 Ultimate Edition vem equipado com recursos de hardware e software de ponta. Ele possui um ecrã OLED quad-curved de 6,81 polegadas que é capaz de exibir imagens em uma resolução de FHD+ e tem uma taxa de atualização adaptativa de 120Hz.

No Mobile World Congress, a Honor apresentou três novos smartphones: o Magic 5, o Magic 5 Pro e o Magic 5 Lite. Os smartphones, juntamente com um modelo adicional, foram agora introduzidos pela primeira vez na China. O Honor Magic 5 Ultimate Edition é a única versão disponível para compra no mercado da China. O produto é a continuação do Magic 4 Ultimate Edition do ano passado e já está disponível para compra.

O Honor Magic 5 Ultimate Edition vem equipado com recursos de hardware e software de ponta. Ele possui um ecrã OLED quad-curved de 6,81 polegadas que é capaz de exibir imagens em uma resolução de FHD+ e tem uma taxa de atualização adaptativa de 120Hz. Este dispositivo foi certificado como IMAX Enhanced e oferece suporte para HDR10+.

Honor Magic 5 Ultimate Edition lançado com Snapdragon 8 Gen 2 e ecrã de 120Hz 1

O dispositivo tem um recorte em forma de pílula no canto superior esquerdo, e o painel traseiro tem um módulo de câmara que se projeta do meio dele. Além disso, o painel estende-se numa direção vertical abaixo do módulo da câmara, tal como o Find X5 da OPPO. Além disso, o smartphone tem uma classificação de resistência a poeira e água de IP68.

O Honor Magic 5 Ultimate Edition vem equipado não com uma, não duas, mas três câmaras na parte traseira do dispositivo. O sistema inclui um sensor principal com 50 megapixels, uma lente ultra-grande angular com 50 megapixels e uma unidade teleobjetiva periscópio com 50 megapixels e um zoom digital de 100 vezes. Há uma câmara de 12 megapixels e uma câmara de profundidade 3D localizada na parte frontal do dispositivo. A gravação em resolução 4K é possível com as câmaras frontal e traseira.

Honor Magic 5 Ultimate Edition lançado com Snapdragon 8 Gen 2 e ecrã de 120Hz 2

O Honor Magic 5 Ultimate Edition é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, que pode ser encontrado no seu interior. Tem 16 gigabytes de RAM LPDDR5, bem como 512 gigabytes de armazenamento a bordo. Além disso, o chip de RF, chip de segurança e chip de display que são proprietários do fabricante estão todos incluídos neste smartphone. Uma bateria com capacidade de 5.450 mAh e suporte para carregamento com fio (66 W) e sem fio (50 W) fornece a energia necessária para o dispositivo. De acordo com a Honor, o Magic 5 Ultimate Edition utiliza uma célula de bateria ‘Qinghai Lake’, que é uma bateria de ânodo de carbono de silício. Em comparação com as baterias de lítio, este tipo de bateria oferece uma densidade de energia 12,8% maior.

Vai gostar de saber:  Honor Magic V3: O smartphone dobrável que promete bater recordes!

Honor Magic 5 Ultimate Edition lançado com Snapdragon 8 Gen 2 e ecrã de 120Hz 3

O Magic UI 7.1, que é baseado no Android 13, é o sistema operativo que o Honor Magic 5 Ultimate Edition usa. O dispositivo possui uma variedade de opções de conectividade, incluindo 5G, WiFi-6, Bluetooth 5.2, uma porta USB-C e uma porta NFC.

O Honor Magic 5 Ultimate Edition pode ser comprado por um total de RMB 6.699, o que equivale a 908 euros. Ele pode ser comprado em uma cor chamada Preto Elegante ou Laranja Ardente. As pré-encomendas podem ser feitas a partir de hoje, e as vendas começarão em 10 de março na China.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!