Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor ASK-AL00x com 6GB de RAM, Android 9 surge no Geekbench

Leak última hora:

A Huawei é uma referência mundial quando se fala de smartphones e não só.

Baseado nestes factos, não é uma surpresa, que está meio mundo atento a todos os movimentos da Huawei
A recente novidade, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos produtos Huawei.

Neste artigo vão encontrar:

Leak última hora:Honor ASK-AL00x 6GB de RAM, Android 9

 

img Honor ASK-AL00x 6GB de RAM, Android 9 Geekbench

A fuga de informação de hoje não se encontra confirmada e portanto deve ser interpretada de cabeça fria.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Huawei, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

Honor ASK-AL00x já tinha passado pela TEENA

Este telefone Honor com o número do modelo ASK-AL00x apareceu na base de dados da TENAA no mês anterior. No entanto, a lista não tinha suas imagens e especificações. A agência reguladora chinesa actualizou a lista TENAA do telefone. Além disso, o smartphone também foi visto em outros sítios de certificação como 3C, Bluetooth SIG, e até no Geekbench. A listagens da TENAA, 3C, Geekbench e Bluetooth SIG do Honor ASK-AL00x, revelaram que é o próximo telefone budget da empresa. O aparelho mede 159,81 x 76,13 x 8,13 mm e pesa 176 gramas. O smartphone é equipado com um ecrã IPS de 6,39 polegadas com um design de hole punch. Ele suporta resolução HD + de 720 x 1560 pixels.

Honor ASK-AL00x TENAA

O misterioso telefone Honor é alimentado por um processador octa-core de 2,2 GHz. A aparência do Geekbench não revelou o nome do processador que alimenta o smartphone. No entanto, revelou que a frequência base do processador é de 1,71 GHz. O SoC é suportado por 6 GB de RAM e corre Android 9 Pie. Ele marcou 1522 pontos nos testes de Single Core e 5279  pontos nos de Multi Core do Geekbench. A listagem Bluetooth SIG do telefone revelou que suporta a conectividade Bluetooth 4.2. Mas ainda de  volta à lista do Honor ASK-AL00x da TENAA, verificou-se que o telefone pode ser lançado na China nas variantes de 4 GB e 6 GB de RAM. Além disso, ele pode estar disponível em opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Há um slot para cartão microSD para mais armazenamento no dispositivo.

O Honor ASK-AL00x possui uma bateria de capacidade mínima de 3.900mAh. A informação 3C do smartphone revelou que suporta apenas carregamento de 10W. O scanner de impressão digital está ausente no painel traseiro do dispositivo. Provavelmente, poderia ter um leitor de impressão digital montado na lateral. O sistema de câmara tripla de 48 megapixels + 8 megapixels + 2 megapixels assistido por Flash LED está posicionado na parte superior esquerda da traseira do dispositivo. Colocada na parte frontal do telefone, há uma câmara selfie de 8 megapixels. A identidade exacta do Honor ASK-AL00x ainda não é conhecida.

 

Curiosidades sobre a Huawei

A Huawei (nome oficial: Huawei Technologies Co. Ltd.) é uma empresa multinacional de equipamentos para redes e telecomunicações sediada na cidade de Shenzhen, localizada na província de Guangdong, na China. É a maior fornecedora de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo, a ter ultrapassado a Ericsson em 2012.

Tudo sobre a Huawei aqui!

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais