Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 6A é lançado discretamente na Europa numa loja da Alemanha

O Honor 6A, foi oficialmente anunciado em Maio na China. A marca agora aparentemente decidiu lançar o equipamento, assim de fininho, pela porta da Alemanha. Pois a loja de retalhos notebooksbilliger.de, colocou à venda no seu website, o Honor 6A  pelo preço de €169. Isto significa ou pode significar que o mesmo equipamento, já poderá estar disponível em outros países, e outras lojas. Ou então poderá estar para breve.

Aqui alguns equipamentos da Honor.

Honor 6A é lançado discretamente na Europa numa loja da Alemanha 1

 

O pior desta situação, é que infelizmente o smartphone não é igual à variante anunciada na China. Pois este Honor 6A, não possui sensor de impressão digital, o que é um golpe muito duro para os utilizadores Europeus, e mesmo uma parvoíce que ninguém estaria à espera. Pois tirando isso o equipamento mantém exactamente as mesmas especificações, que o seu “irmão” da China.

Honor 6A é lançado discretamente na Europa numa loja da Alemanha 2

O Honor 6A mantém o ecrã de 5 polegadas HD, como o seu antecessor mas vem com duas configurações diferentes de memória. Existe a de 2GB RAM + 16GB ROM e 3GB RAM + 32GB ROM. Ambas as versões estão equipadas com o chipset da Qualcomm, Snapdragon 435  que suporta mais bandas LTE do que nos chipsets da Huawei Kirin 65x.

Honor 6A é lançado discretamente na Europa numa loja da Alemanha 3

A câmara traseira é de 13MP, com sensor Sony IMX278 com flash LED, e a frontal de 5MP para selfies. O modelo do ano passado, tinha um flash frontal mas a Huawei decidiu abandonar o mesmo este ano. O Honor 6A vem com Android 7.1 Nougat com a EMUI 5.1 da Huawei em cima do SO. A bateria é de 3020mAh. Apesar do Qualcomm Snapdragon 435, não suportar carregamento rápido a Huawei, envia o smartphone com um carregador 5V/1A.

Honor 6A é lançado discretamente na Europa numa loja da Alemanha 4

Parece-me a mim que a Huawei, cometeu alguns erros neste equipamento, começando na falta do sensor de impressões digitais, em comparação ao Honor 6A do mercado Chinês, e depois vem um carregador na caixa de carregamento rápido, e o smartphone não nos permite fazer esse mesmo carregamento rápido. Se não olharmos a isto, é um equipamento bom, em termos de qualidade/preço.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link