Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 com nova variante de cor Phantom Blue, e chegou às lojas hoje

Hoje, a Honor anunciou o telefone vai ter uma quarta variante de cor chamada Phantom Blue.

Quando o Honor 20 foi revelado a maio, foi anunciado em três cores - Icelandic White, Sapphire Blue e Midnight Black. Hoje, a Honor anunciou o telefone vai ter uma quarta variante de cor chamada Phantom Blue. Honor 20 azul fantasma A nova variante de cor, mais parecida com verde, é uma das variantes de cor do modelo Pro, por isso deve ser familiar. Está disponível hoje desde as 10h08. Os compradores interessados ​​poderão ter a nova variante em 8 GB + 128 GB por ¥ 2699 (~ $ 392) ou 8 GB + 256 GB por ¥ 2999 (~ $ 436). o Honor 20 tem um ecrã FHD + de 6,26 polegadas com um hole-punch para uma câmara selfie de 32MP. Este equipamento apresenta um processador Kirin 980 e câmaras traseiras quad (48MP + 16MP ultrawide + 2MP macro + 2MP profundidade). Há uma bateria de 3750mAh com suporte para carregamento rápido de 22,5W. Também tem um scanner de impressões digitais montado na lateral, um IR blaster, e corre o Magic UI 2.1 baseado no Android Pie.

Boas notícias por parte da Honor e da Huawei.

Este dispositivo promete ser um dos produtos mais importantes, na historia da Honor.E durante uns dias, ficamos com a incerteza, se alguma vez o iríamos ver disponível para compra.

Apesar de tudo, como referimos, a Huawei não cruzou os braços. E já veio anunciar que irá finalmente começar a vender o telefone. Para além que acrescentou que o Honor 20, também irá receber a próxima versão de sistema – Android Q.

Android Q vai chegar aos últimos telefones da Honor

Honor 20 recebe Android Q
Comunicador oficial da Honor no Reino Unido

Se há poucos dias a empresa mãe, a Huawei veio confirmar, quais seriam os  seus telefones, que iram receber o Android Q. Agora, chegou a vez da Honor. Segundo, a Trusted Reviews , a divisão da marca Honor do Reino Unido, emitiu um comunicado de forma a tranquilizar os seus utilizadores as seguintes declarações:

Qualquer pessoa que tenha comprado um telefone Honor poderá continuar descansado, pois poderão continuar a aceder ao mundo das aplicações da mesma forma que já podiam fazer, todos os dispositivos irão continuar a usufruir da garantia do fabricante, bem como de outros serviços de suporte. Nossos dispositivos mais populares, como Honor 20, Lite e Pro, podem ser atualizados para o Android Q

Este comunicado deve ser suficiente para tranquilizar os utilizadores desses telefones, bem como aqueles que pensam em adquirir um deles.

Sabemos que o Honor 20, irá estar disponível para venda na Espanha, embora já esteja disponível na loja on-line. No que toca a datas, ainda não sabemos quando estará disponível.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais