Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 Pro vê amostras de imagens com zoom 5x partilhadas online

Já tínhamos vistos amostras das capacidades fotográficas do Honor 20 Pro, mas até agora eram principalmente captadas com o sensor de 48MP e o o modo Modo AIS Super Night. A variante Pro tem, pelo menos, zoom óptico de 1x, 3x e 5x e as amostras de imagens demonstram a qualidade do sensor.

O Honor 20 Pro, que será a oferta de topo da Sub marca da Huawei irá apresentar uma configuração de câmara quadrupla. Uma dessas câmaras quad virá com grandes recursos de zoom e agora um dos gestores de relações públicas da empresa partilhou algumas fotos no Twitter que mostram do que será capaz.

Já tínhamos vistos amostras das capacidades fotográficas do Honor 20 Pro, mas até agora eram principalmente captadas com o sensor de 48MP e o o modo Modo AIS Super Night.

Honor 20 (Imagens Android Central)
Honor 20 (Imagens Android Central)

A variante Pro tem, pelo menos, zoom óptico de 1x, 3x e 5x e as amostras de imagens demonstram a qualidade do sensor.  As fugas de informação anteriores sugeriram uma lente teleobjetiva de 8MP com zoom de 3x, mas esse zoom sem perdas vai além disso. Os detalhes capturados nas fotos de zoom são tão bons quanto as fotos padrão sem zoom, o que nos deixa muito impressionados com estas câmaras. Embora, provavelmente, não ofereça zoom de 10x.

Este Honor 20 Pro será o primeiro aparelho de câmara quádrupla a apresentar o primeiro sensor 48MP do mundo com uma abertura f / 1.4 líder na indústria. Há também uma lente super grande angular de 16MP com abertura f / 2.2 e distância focal de 17 mm. 

A Honor, tal como a sua empresa-mãe, a Huawei, tem armas fortíssimas no departamento de câmaras do seu FlagShip, mas também será um forte interveniente do ponto de vista do design. As imagens reveladas mostram um design de ecrã perfurado em conjunto com um acabamento gradiente brilhante na parte traseira do telefone.

A Honor também acaba de anunciar que vai colaborar com a produtor dos filmes Xmen: Black Phoenix e podemos portanto esperar uma edição especial do telefone, embora ainda não tenhamos certeza do que a empresa lhe irá  chamar. O Honor 20 Pro será apresentado na próxima semana a 21 de maio.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais