Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD rouba o ex-chefe de marketing da OnePlus na Europa

Ferguson tem experiência anterior no setor, por ter trabalhado na operadora britânica EE e antes disso ocupou cargos de marketing sénior na Nestlé e Unilever. Adam Ferguson, novo chefe de marketing de produtos da HMD Global Ele terá a tarefa de planear a estratégia de marketing abrangente para toda a linha de telefones Nokia.

O ex-chefe de marketing europeu da OnePlus, Adam Ferguson, está a mudar de vida e assumirá o papel de chefe de marketing de produtos da HMD Global, a empresa por trás da ressurreição dos telefones Nokia.

Ferguson tem experiência anterior no setor, por ter trabalhado na operadora britânica EE e antes disso ocupou cargos de marketing sénior na Nestlé e Unilever.

Adam Ferguson, novo chefe de marketing de produtos da HMD Global

Adam Ferguson, novo chefe de marketing de produtos da HMD Global

Ele terá a tarefa de planear a estratégia de marketing abrangente para toda a linha de telefones Nokia. Ferguson reportará diretamente ao novo diretor de marketing da HMD, Stephen Taylor, que também entrou recentemente na empresa (em abril deste ano).

Taylor foi CMO da Samsung Electronics na Europa e, mais recentemente, ocupou o cargo de CMO no PayPal na região EMEA. Essas novas contratações vêm logo após a HMD apresentar o Nokia 8.3 5G, 5.3 e 1.3 em março, haverá uma mudança no estilo e na estratégia de marketing daqui para frente.

Aqui está o que Adam Ferguson tem a dizer sobre sua nova posição:

"Como entusiasta de dispositivos móveis, tenho o prazer de me juntar à HMD Global, a casa dos telefones Nokia. Não há muitos dispositivos que cativam o público e evocam tanta lealdade como os telefones Nokia. Estou ansioso para fazer justiça a esse legado e ajudar a trazer aos fãs da marca o que estes esperam - o melhor em design de qualidade e a mais recente tecnologia a um preço acessível ".

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!