Android Geek
O maior site de Android em Português

HMD Global anuncia relançamento dos telemóveis Nokia

A HMD Global Oy (HMD) acaba de anunciar a entrada no mercado das telecomunicações, disponibilizando os novos smartphones e feature phones da Nokia aos consumidores. Este é um novo e emocionante capítulo na história da marca que, em Portugal, começa com uma parceria com a Ingram Micro, líder de mercado na distribuição de equipamentos móveis e prestação de serviços associados.

Imagens indisponíveis:"none" columns="1" size="medium" bgs_gallery_type="slider" bgs_gallery_title="Nokia 5" ids="44788,44787,44786,44784"]

A empresa finlandesa HMD entra no mercado de telecomunicações para, através de um contrato exclusivo de licenciamento, criar uma nova geração de telemóveis Nokia, que deixaram saudades a muitos utilizadores.

Este lançamento surge no seguimento de um acordo de licenciamento com a Nokia que garante à HMD o uso exclusivo da marca de telemóveis e tablets a nível mundial. Os primeiros smartphones da Nokia, sob a chancela da empresa finlandesa, têm lançamento previsto já para o primeiro semestre de 2017, em paralelo com o atual negócio de feature phones da marca.

HMD Global anuncia relançamento dos telemóveis Nokia 1

A HMD está a desenvolver um modelo único de parceria estratégica com empresas mundiais, incluindo a Nokia, a FIH Mobile Limited (FIH) e a . A nova gama de smartphones da Nokia integra o sistema operativo AndroidTM Nougat e oferece uma experiência pura, segura e atualizada, além de integrar também o Google Assistant.

Para Luís Peixe, General Manager da HMD Global para o mercado ibérico,

“Este é um projeto único, que integra o melhor da indústria das comunicações móveis, associado a uma marca com um enorme reconhecimento global. O estabelecimento da parceria com a Ingram Micro para o mercado Português, é o reconhecimento de um trabalho de qualidade e seriedade, que agora queremos levar para o próximo nível”.

Em Portugal, o novo capítulo da Nokia começa com uma parceria com a Ingram Micro, líder de mercado na distribuição de equipamentos móveis e prestação de serviços associados. Segundo Carlos Gonçalves, “desde o primeiro dia que a Ingram Micro esteve ligada ao sucesso da Nokia em Portugal, pelo que é com alegria e satisfação que a empresa partilha este novo momento com a HMD”. “O mercado português sempre foi muito afeto à marca Nokia, por isso acreditamos que o sucesso dos novos produtos é garantido, tanto na vertente de feature phones sempre muito bem aceite no nosso país, como nos novos smartphones Android que a marca se prepara para lançar na primeira metade de 2017”, acrescenta o responsável de Mobility da Ingram Micro Portugal, convicto na marca Nokia.

HMD Global anuncia relançamento dos telemóveis Nokia 2

Com uma posição de liderança no mercado de feature phones, a HMD tem presença forte a nível mundial, incluindo Europa, Ásia, América do Norte e do Sul, Médio Oriente, África, Índia e China. Esta cobertura geográfica, juntamente com uma equipa de liderança e gestão altamente experiente, permitirá à HMD um arranque verdadeiramente rápido e acelerado.

A empresa combina a agilidade e a atitude de um negócio startup, mas com a experiência e perícia de alguns dos líderes mais experientes e apaixonados desta indústria. A equipa HMD é liderada pelo CEO, Arto Nummela, e pelo Presidente, Florian Seiche. Juntos irão escrever um novo capítulo na história dos telemóveis Nokia com o suporte de uma equipa de liderança altamente experiente e composta por talentos em diversos mercados.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais