Android Geek
O maior site de Android em Português

HiSilicon Kirin continuará a ser exclusivo para equipamentos da Huawei

Enquanto a maioria do mercado de chipsets móveis é conquistada por gigantes fabricantes como Qualcomm, MediaTek e Samsung, o chip Kirin da Huawei é cada vez mais conhecido. Segundo a classificação Android Passmark, os chips da Kirin são um dos CPUs com melhor desempenho em jogos. No entanto, ao contrário da linha Exynos da Samsung, a linha Kirin de chipsets da Huawei continuará limitada a equipamentos da empresa.

A Huawei realizou uma conferência global de analistas em Shenzhen, China, onde o CEO da Huawei Investment & Holding, Zhijun Xu, disse que a Huawei não tem planos de vender chips da Kirin a outros fabricantes de smartphones. Os chips foram feitos para diferenciar os aparelhos da empresa e reduzir os custos de produção, e por isso, a fabricante não usa apenas os chips da Kirin, mas também utiliza alguns da Qualcomm e da MediaTek, para oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de smartphones.

HiSilicon Kirin continuará a ser exclusivo para equipamentos da Huawei 1

Embora Xu sugira que os SoCs da Kirin sejam um fator diferenciador para a empresa, também é possível que a Huawei simplesmente não tenha a capacidade de produzir em massa os chips e vendê-los para outras empresas.

O que você acha desta opção? Gostava de ver os Kirin em outros equipamentos que não os da Huawei?

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link