Android Geek
O maior site de Android em Português

Flyme 7 da Meizu deve chegar a mais equipamentos tal como o PRO 5

Há dias a Meizu confirmou que iria introduzir a sua nova interface de utilizador Flyme 7, com o Meizu 15 no dia 22 de Abril. A marca está de momento a procurar beta testers para identificar os bugs e outros problemas na Flyme 7, antes de a enviar oficialmente a todos os utilizadores. Até hoje ainda não está confirmado, quais os equipamentos que irão receber a nova versão Flyme 7. Mas como ficámos hoje a saber que a marca disponibilizou a versão beta para o Meizu Pro 5, é de esperar que esta nova versão poderá chegar a muitos equipamentos antigos da marca.

A imagem abaixo revela que a Flyme 7, está agora disponível para testes beta em dois equipamentos, o Meizu Pro 5 e o Meizu M6 Note. O Meizu Pro 5 foi um equipamento lançado em Setembro de 2015, equipado com um chipset Exynos 7420.  Podendo mesmo significar que a Flyme 7 poderá chegar a todos os equipamentos Meizu lançados em 2016 e 2017.

Flyme 7 da Meizu deve chegar a mais equipamentos tal como o PRO 5 1

São muitos os equipamentos lançados pela Meizu nos últimos dois anos, por isso é de esperar que chegue a Flyme 7 aos Meizu M5, M5 Note, M3, M3 Note, M3 Max, M3x, M3s, M3e, Pro 6, Pro 6 Plus, Pro 6s, e MX6. Os equipamentos de 2017 tais como o Meizu Pro 7, PRO 7 Plus, M6, M5c, Meizu M5s e Meizu E2, deverão também receber esta actualização para Flyme 7. Os equipamentos deste ano Meizu M6s e Meizu E3, é claro que também irão receber a Flyme .

A imagem acima mostra-nos um Meizu Pro 5 e Meizu M6 Note, que receberam a Flyme 7.8.4.17 daily edition. Este número e tal como o seu nome indica, é uma versão de teste que é actualizada diariamente.

Para quem quiser testar a versão beta da Flyme 7, podem-se inscrever na aplicação Flyme Community. Mas devem ter em conta que a versão beta poderá ter imensos bugs. Mas se mesmo assim preferirem testar a versão Flyme 7 beta, não se esqueçam de fazer o backup do vosso equipamento primeiro que tudo.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link