Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense V+ Lançado com SD660 6GB RAM + 128GB armazenamento

A fabricante de produtos eletrónicos chineses Hisense, anunciou ontem um novo smartphone. O novo Hisense V+ é um gama média a roçar o topo de gama, com um preço igual ao modelo anterior H11, que havia sido lançado no inicio do ano.

 

Hisense V+ Lançado com SD660 6GB RAM + 128GB armazenamento 1

 

O design do novo Hisense V+ é bastante similar ao do H11. A traseira em vidro 3D reflete bastante a luz. Temos uma dupla câmara com flash LED, e um sensor biométrico montado exatamente na mesma posição. Na frente encontramos um ecrã  com 5.99 polegadas FHD+, e a câmara frontal com o seu próprio flash permanecem iguais.

As grandes diferenças entre o Hisense V+ e o Hisense H11, está no seu interior. O Qualcomm Snapdragon 630 deu lugar ao Snapdragon 660. A sua RAM passou a 6GB e agora conta com 128GB de armazenamento interno.

Hisense V+ Lançado com SD660 6GB RAM + 128GB armazenamento 2

A sua dupla câmara traseira consiste num sensor Sony IMX486 de 12MP, com abertura focal de f/1.8 grande angular, e um sensor de 8MP telefoto. Na frente encontramos uma câmara de 20MP com abertura focal de f/1.8, também com um flash.

O smartphone vem com uma bateria de 3400mAh, com suporte de carregamento rápido 18W. Tem ainda USB-C, um áudio jack, dual band wi-fi e Bluetooth 5.0. Para além disto a Hisense ainda coloca na embalagem, um par de auscultadores com fios da JBL, o que não é nada mau.

 

Hisense V+ Lançado com SD660 6GB RAM + 128GB armazenamento 3

E acima disto tudo, este Hisense continua dentro do mesmo preço do modelo anterior, ou seja ¥2599 ($412) o preço do inferior Hisense H11. Este novo Hisense V+ irá estar à venda a partir do dia 10 de Abril. Vai estar disponível para venda aqui em JD.com.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link