Hisense possibilita ter uma cozinha mais moderna com fornos desenhados de forma inteligente

Aqui estão algumas dicas para o ajudar a tomar a melhor decisão para as suas necessidades. Ao escolher um forno para a sua cozinha, precisa de pensar em coisas diferentes como o tamanho da sua família e qual a tecnologia que o forno utiliza.

Os fornos são uma parte necessária de qualquer cozinha, mas nem todos os fornos são criados de forma igual. Se estiver a analisar as possibilidades na escolha de um novo forno, é importante escolher um que seja ao mesmo tempo desenhado de forma inteligente e capaz. Aqui estão algumas dicas para o ajudar a tomar a melhor decisão para as suas necessidades.

Hisense possibilita ter uma cozinha mais moderna com fornos desenhados de forma inteligente 1

Ao escolher um forno para a sua cozinha, precisa de pensar em coisas diferentes como o tamanho da sua família e qual a tecnologia que o forno utiliza. Também precisa de pensar em como é fácil de limpar. Se estiver a pensar em renovar o seu forno, use estas cinco dicas da Hisense para escolher a mais adequada para si.

  1. Tipo de forno e medidas: Pode escolher entre um forno a gás e um forno eléctrico. Se escolher um forno Hisense, será um forno eléctrico que é incorporado. Assim, precisa de pensar nas medidas de instalação para os móveis que pretende utilizar.
  2. Que capacidade? O tamanho do lar é um factor a ter em conta na escolha de um forno. Por exemplo, se tiver uma família grande, a gama de fornos Hisense é a escolha perfeita! Todos os nossos aparelhos têm uma capacidade de 77L, o que significa que há muito espaço para cozinhar vários artigos ao mesmo tempo.
  3. A potência interessa? Sim, é verdade. A potência diz-lhe quanta potência tem o equipamento e quanto tempo demorará para o equipamento aquecer.
  4. Consumo energético: Este é um conselho para todos os aparelhos domésticos: preste atenção à informação na etiqueta energética e compare modelos no mesmo segmento. Na gama de fornos Hisense, pode encontrar aparelhos que têm uma classe energética A ou A+.
  5. Considere a limpeza: Terão de escolher entre um forno hidrolítico ou pirolítico. Fornos pirolíticos, como o Hisense BSA65226PX, limpam rápida e eficazmente através de um sistema automático que remove facilmente a gordura e a sujidade. A sujidade é removida aquecendo-a até 500°C. Mas não se preocupe, as portas do forno Hisense são revestidas com um vidro especial, e são chamadas portas “frias”. Isto significa que a temperatura no interior não irá acima dos 60°C. Por outro lado, os fornos hidrolíticos, como o Hisense BSA65226AB, utilizam vapor para limpar o forno. É assim que a sujidade se torna macia e fácil de remover com apenas um pouco de água e detergente. Estes modelos também oferecem a tecnologia Steam Add, que permite a adição de vapor durante o processo de cozedura. Isto leva a melhores resultados e a pratos mais saudáveis.

Fique a saber mais sobre a oferta de fornos da Hisense aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!