Hisense marca golo pela igualdade de género ao patrocinar o Campeonato Europeu de Futebol Feminino 2022

Os anfitriões e outras 15 equipas irão competir. O que une a Hisense ao desporto são os valores partilhados de trabalho árduo, trabalho de equipa e respeito.

A Hisense, uma importante empresa de tecnologia de consumo, está a patrocinar o Campeonato Europeu de Futebol Feminino de 2022. Este campeonato terá lugar de 6 a 31 de Julho em Inglaterra. Os anfitriões e outras 15 equipas irão competir.

O que une a Hisense ao desporto são os valores partilhados de trabalho árduo, trabalho de equipa e respeito. Esta parceria reforça não só o compromisso da marca com os maiores eventos desportivos do mundo, mas também o seu compromisso em criar um ambiente mais equitativo e sustentável para todos, com a tecnologia no centro de tudo isto.

“A Hisense também apoia o desporto feminino e estamos muito orgulhosos de sermos patrocinadores do UEFA Women’s EURO England 2022. Este patrocínio demonstra o nosso empenho em promover as mulheres na competição desportiva e em ligar os valores da marca ao trabalho de equipa e dedicação”, de acordo com declarações de Neusa Almeida, responsável de marketing e comunicação da Hisense em Portugal.

Hisense marca golo pela igualdade de género ao patrocinar o Campeonato Europeu de Futebol Feminino 2022 1

O Campeonato Europeu de Futebol Feminino patrocinado pela Hisense 2022 será realizado de 6 a 31 de Julho em Inglaterra. Os anfitriões e outras 15 equipas competirão neste grande evento internacional. Este é um acordo de patrocínio significativo para a Hisense, uma empresa líder em tecnologia de consumo. A marca Hisense será destacada durante todo o torneio, incluindo na televisão e em emissões online, em estádios, e em meios de comunicação impressos e digitais. Este campeonato constitui uma excelente oportunidade para a Hisense elevar o seu perfil na Europa e construir a sua reputação como adepta do futebol feminino. Também reforça o compromisso da Hisense em promover a igualdade de género. Ao patrocinar o Campeonato Europeu de Futebol Feminino, a Hisense reafirma a sua posição no apoio ao futebol feminino.

Vai gostar de saber:  Samsung prioriza 6.1.1 em vez de One UI 7 para trazer nova funcionalidade

Hisense marca golo pela igualdade de género ao patrocinar o Campeonato Europeu de Futebol Feminino 2022 2

Como fabricante líder mundial de electrónica de consumo, a Hisense tem um longo historial de envolvimento em patrocínios. Nos últimos anos, a marca tem intensificado os seus esforços à escala global. Em 2018, a Hisense tornou-se um patrocinador oficial do Campeonato Mundial da FIFA na Rússia. A marca patrocinou também o torneio UEFA EURO 2020, que se realizou em vários locais em toda a Europa. A Hisense é também patrocinadora do próximo Campeonato do Mundo do Qatar 2022. Estes patrocínios permitem à Hisense alcançar uma vasta audiência de fãs do desporto e mostrar os seus produtos num palco global. Para além do seu envolvimento em grandes eventos desportivos, a Hisense é também um patrocinador ativo de outras empresas e organizações.

Ao patrocinar grandes eventos e negócios, a Hisense é capaz de elevar o seu perfil e construir a sua notoriedade de marca à escala global.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!