Android Geek
O maior site de Android em Português

Hisense HLTE217T especificações e imagens aparecem na agência de certificação TENAA

Parece ser um telefone económico com ecrã de entalhe estilo gota de água e câmaras traseiras duplas. Especificações Hisense HLTE217T O Hisense HLTE217T parece estar equipado com uma traseira de policarbonato com um acabamento gradiente.

Um novo smartphone da Hisense com o número de modelo  HLTE217T foi aprovado pela autoridade chinesa  TENAA. A certificação TENAA do smartphone revelou todas as suas especificações e imagens. Parece ser um telefone económico com ecrã de entalhe estilo gota de água e câmaras traseiras duplas.

Especificações Hisense HLTE217T

O Hisense HLTE217T parece estar equipado com uma traseira de policarbonato com um acabamento gradiente. A informação da TENAA menciona variantes de cor como Streamer Blue, Dream Red e Deep Cobalt Blue. O smartphone mede 156,88 x 76,5 x 8,57 mm e pesa 169 gramas. Este misterioso smartphone da Hisense vem equipado com um painel LCD IPS de 6,217 polegadas com um entalhe gota de água. Oferece resolução HD + de 720 x 1520 pixels. Tem uma capacidade mínima de bateria de 3.900mAh. A capacidade típica deve ser á volta de 4.000mAh. Hisense HLTE217T TENAA O smartphone é alimentado por um processador octa-core que funciona a 2,0 GHz. É apresentado com o Android 9 Pie OS. Parece haver três variantes do smartphone, com 3 GB de RAM + 32 GB de armazenamento, 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Há um slot para cartão microSD disponível para mais armazenamento.

O Hisense HLTE217T está equipado com uma configuração de câmara dupla assistida por flash LED na sua parte traseira. Tem um sensor primário de 13 megapixels e uma lente secundária de 2 megapixels. Para tirar selfies, é equipado com uma câmara frontal de 8 megapixels. Hisense Rock V O nome exato do smartphone ainda não é conhecido, mas a sua aparência é semelhante ao smartphone Hisense Rock V (2019), que também possui um entalhe gota de água e câmaras traseiras duplas. Provavelmente, o Hisense HLTE217T será uma versão básica do Rock V (2019). Agora que conseguiu aprovação da TENAA, é provável que seja oficializado em breve na China e quem sabe o resto do mundo a seu tempo.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais