Android Geek
O maior site de Android em Português

Hey Google, o que há de novo com o Google Assistant na CES deste ano?

Entretenimento doméstico fica melhor Ainda este ano, o Google Assistant trabalhará com dispositivos diversos e de entretenimento ainda mais populares, onde se inclui TVs da Samsung. o utilizador poderá usar sua voz para ligar a TV, alterar o volume e os canais e alternar entre as entradas.

Ouvir música e podcasts é uma das formas mais populares pelas quais as pessoas usam o Google Assistant. Com o Google Assistant incorporado em colunas inteligentes o utilizador poderá controlar as suas músicas, podcasts e estações de rádio favoritos de toda a casa sem precisar pegar no telefone.

google-assistant.jpg

Entretenimento doméstico fica melhor

Ainda este ano, o Google Assistant trabalhará com dispositivos diversos e de entretenimento ainda mais populares, onde se inclui TVs da Samsung. o utilizador poderá usar sua voz para ligar a TV, alterar o volume e os canais e alternar entre as entradas. A família de receptores Hopper da DISH também terá agora o Google Assistant integrado, para que o utilizador possa procurar conteúdo com base em canal, título, ator ou género, bem como verificar o clima ou controlar outros dispositivos ligados na sua casa ao usar sua voz no DISH controlo remoto. Esta semana na CES, ficámos a saber que os dispositivos com o Google Assistant incluem Sony, Hisense, Philips, TCL, Skyworth, Xiaomi, Haier, Changhong e JVC. Vários desses dispositivos serão ativados com microfones de campo distantes que permitem que o Google Assistant capte sua voz mesmo com ruído na sala ou na TV.

Controlo sobre mais dispositivos em casa

O Google Assistant trabalha com mais de 1.600 marcas de automação residencial e mais de 10.000 dispositivos, a dar ao utilizador mais controlo sobre os dispositivos e aparelhos na sua casa. Na CES, vimos a Google a trabalhar com ainda mais marcas para lançar novos dispositivos domésticos inteligentes este ano, onde se inclui alguns aparelhos ligados da Whirlpool®, o micro-forno inteligente da GE e produtos de segurança da August.

Há também novos dispositivos que funcionam com o Google Assistant em várias novas categorias, onde se inclui:

  • Dispositivos e eletrodomésticos: panela de pressão programável Smart WiFi da Instant Pot, frigorífico e depósito de vinho da Sub Zero, fornos Wolf E-Series e M-Series, máquinas de lavar louça Cove, chuveiro U by Moen ™
  • HVAC: Termostato Econet Smart da Rheem, termostato Côr 7C da Carrier
  • Segurança: a plataforma de segurança da McAfee
  • Sensores de fuga de informação de Água: LeakSmart Leak and Flood Protection, Flo por Moen
  • Carga EV: JuiceBox Level 2 da eMotorWorks, o Inversor Solar de carregamento EV da SolarEdge
  • Irrigação: Controlador inteligente de sprinklers Rachio 3, Controladores Smart WiFi da Rain Bird, B-Hyve da Orbit

E há um novo recurso do Google Assistant com as Philips Hue que ajuda o utilizador a acordar. Basta ligar o “Gentle Wake Up” e as luzes do quarto simularão o nascer do sol 30 minutos antes do seu alarme matinal ser acionado, para ajudar a acordar e se sentir mais energizado.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link