Android Geek
O maior site de Android em Português

Harry Potter: Hogwarts Mystery da Jam City já está disponivel para android

No inicio do ano falamos aqui do novo jogo da Jam City, o Harry Potter: Hogwarts Mystery, que não deve ser confundido com o jogo de realidade aumentada da Niantic, o título de Harry Potter: Wizard’s Unite.

Neste novo jogo, os jogadores criarão um avatar personalizado de um aluno de Hogwarts para jogar, e então começarão a assistir às aulas, aprender habilidades mágicas e formar amizades ou rivalidades no universo de Harry Potter.

No passado dia 6, informamos aqui que a Jam City tinha confirmado que o jogo seria lançado a 25 de abril, o dia da liberdade em Portugal. E como o prometido é devido, o jogo foi realmente lançado para Android, como para iOS.


“Harry Potter: Hogwarts Mystery” é um RPG de free-to-play situado no universo de Harry Potter. Conforme já explicamos em cima, o jogo começará com a criação do nosso próprio aluno da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, que será a nossa personagem no jogo. Quando se trata da jogabilidade, poderemos participar de várias atividades, como visitar turmas, criar amizades, o que afetará como a história do jogo será desenrolada, e claro poderemos lançar magias. O jogo também é representado por voz e alguns atores que participaram dos filmes de Harry Potter.

Infelizmente nem tudo é perfeito, e apesar de ser um lançamento free-to-play, há uma grande quantidade de compras na aplicação. Também pode esperar várias moedas no jogo e cronómetros de espera incómodos. Embora eu possa facilmente ignorar as compras e os tempos de espera, as equipas têm a tendência de parar a sua diversão entre trilhas. Por volta dos 25 minutos, chegaremos ao meio de uma tarefa que exige que a termine antes que o limite de tempo de 8 horas seja atingido. O problema é que sua energia limitada acabará bem antes do meio dessa tarefa, e posso garantir que é propositado. Então agora que está preso, com um relógio que não podemos fazer nada, pelo menos até que os seus níveis de energia voltem a subir, ou a não ser que compre um pouco mais de energia (Bingoooo).

Para quem quiser experimentar o jogo, pode fazer o download do mesmo aqui:

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link