Android Geek
O maior site de Android em Português

Há uma coisa que o OnePlus 5T não tem e todos os outros FlagShips têm

 

Na semana passada, a OnePlus lançou o seu último FlagShip, o OnePlus 5T com pompa e circunstância.  O novo smartphone parece exatamente o OnePlus 5 que tem 6 meses, exceto no que ao ecrã diz respeito.

Olhando para a parte de trás dos telefones não é perceptível nenhuma diferença.

Há uma coisa que o OnePlus 5T não tem e todos os outros FlagShips têm 1

No entanto, o OnePlus 5T possui uma ecrã maior de 6 polegadas com bezels mínimos e uma configuração traseira de câmara melhorada. Mas, há um recurso que ainda está em falta neste Flagship Killer versão 5T. O OnePlus 5T não é impermeável!

Há uma coisa que o OnePlus 5T não tem e todos os outros FlagShips têm 2

Sim, houve alguns vídeos on-line que mostraram que o OnePlus 5 mais antigo pode sobreviver sob a água por um curto período de tempo. No entanto, abrir o dispositivo mostrou que a empresa não usou nenhum selante ou Sticker para proteger o interior do telefone.

O CEO da OnePlus afirmou numa entrevista que o telefone é ligeiramente resistente à água. Infelizmente, a empresa acredita que a impermeabilização não é um grande requisito de consumo e que apenas adicionaria volume ao telefone.

O OnePlus 5T não possui qualquer classificação de IP, tornando-se um dos únicos flagship a não incluir o recurso. A maioria dos flagship high end de hoje são resistentes à água e possuem uma classificação de IP67 ou superior. Temos certeza de que o OnePlus poderia ter incluído esse recurso sem inflacionar o preço.

Qual a vossa opinião? Faz falta a impermeabilização?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link