Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do Android Messages vem com muitas melhorias

A aplicação do Android Messages, ou simplesmente mensagens, da Google, recebeu uma nova atualização. O log da nova versão (2.7) não contém detalhes sobre qualquer alteração, mas um vasculhar do ficheiro APK revelou que não é bem assim, e conta com algumas adições notáveis.

Atualização do Android Messages vem com muitas melhorias 1

Uma das características importantes que vem com a atualização mais recente é a integração com o Google Duo. Se tiver contactos com o Duo, a suas respetivas barras de título devem agora incluir um ícone de câmara de vídeo.

A aplicação também indica quantas mensagens novas recebeu quando reabrir uma conversa. Por último, mas não menos importante, a atualização adiciona suporte para o padrão RCS em telefones dual-SIM, permitindo que os proprietários de tais dispositivos enviem mensagens por Wi-Fi, vejam quando os amigos estão a digitar, conversas em grupo, partilha de localização, e assim por diante.

Mensagens

Além dos novos recursos, o tamanho da aplicação em si, também foi reduzido. Segundo o pessoal do AndroidPolice, a aplicação agora é mais leve 5,7MB graças à remoção de um micro-APK destinado a dispositivos Android Wear.

Se deseja descarregar ou atualizar a aplicação de mensagens do Android, para a versão mais recente, pode fazê-lo segundo o link que deixamos em baixo:
Disponível no Google Play

Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais