Android Geek
O maior site de Android em Português

Grupo CyanogenMod confirma que CM12 com Android Lollipop será lançada em Dezembro

O grupo CyanogenMod disponibilizou ontem para vários dispositivos a sua nova ROM estável, a CM11 M12. Ela visa trazer melhorias de desempenho e correcções de falhas de segurança, como a vulnerabilidade POODLE encontrada no SSLv3. No entanto, a novidade ainda vem com o Android 4.4.4 KitKat. Muitos começaram a perguntar quando é que o Lollipop chegaria, ou melhor, quando é que a CM12 daria a cara.

Especulava-se que a CM12 será lançado apenas em Dezembro. Por enquanto, o OnePlus One é o primeiro a contar com uma versão de teste da mesma. O grupo acaba de informar que na primeira semana de Dezembro alguns modelos começarão a receber o novo sabor do Android.

 

 

O grupo trabalha actualmente no novo código e vem a desenvolver novos recursos como o ecrã de bloqueio que baralha os números para melhorar a segurança do utilizador. O grupo garante que muitas novidades estão por vir, e até lá eles irão revelar as novidades que estivem em desenvolvimento.

Quem quiser acompanhar o avanço da CM12, basta verificar o repositório do grupo CyanogenMod no GitHub. Interessados que quiserem contribuir para o projecto também são bem-vindos e o grupo até incentiva que novos programadores participem do projecto para tornar a ROM ainda maior do que já é.

 

 

 

 

FONTE | VIA

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link