Android Geek
O maior site de Android em Português

O Group FaceTime não estará disponível no lançamento inicial do iOS 12

A Apple removeu hoje um novo recurso importante do iOS 12 do seu lançamento inicial, o Group FaceTime. A empresa revelou que, em vez do primeiro lançamento do iOS 12 que será lançado em setembro deste ano, o recurso será lançado posteriormente no outono.

O Group FaceTime não estará disponível no lançamento inicial do iOS 12 1

O Group FaceTime é um dos principais novos recursos do iOS 12, onde os utilizadores podem conversar com até 32 pessoas ao mesmo tempo. O utilizador pode ver um grupo de pessoas na ecrã de uma só vez, dependendo de com quem estava a falar mais recentemente e a pessoa que fala actualmente é exibida de forma proeminente com o maior quadrado e, quando os outros falam os seus quadrados também mudam de tamanho e posição.

A empresa demonstrou este recurso durante a sua palestra no WWDC 2018, durante a qual parecia funcionar perfeitamente, mas parece que eles depararam-se com alguns novos problemas, e que provavelmente não serão classificados antes do lançamento inicial no próximo mês.

Esta não é a primeira vez nos últimos tempos que os recursos do iOS, não chegam à sua data de lançamento. No ano passado, a empresa anunciou vários novos recursos como o AirPlay 2, o Apple Pay Cash e o Messages no iCloud, nenhum dos quais estava disponível no dia do lançamento para o iOS 11 e acabou por chegar, apenas meses depois. Os fãs da Apple esperam que não tenham que esperar tanto tempo pelo Group FaceTime.

Ainda assim, é melhor que a empresa aproveite o tempo para aperfeiçoar o recurso antes do lançamento, em vez de acelerar o lançamento para cumprir um prazo.

Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link