Gravity Max da SPC é um Tablet acessível e polivalente

A SPC, uma empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos electrónicos de consumo introduziu o seu tablet de segunda geração chamado GRAVITY MAX. A actualização foi feita para melhorar a qualidade de som e fluidez para que os utilizadores possam executar aplicações mais rapidamente ou jogar jogos mais facilmente quando utilizam este produto, estas características também reduzem os tempos de carregamento de conteúdos multimédia tais como vídeos no YouTube! Esta nova versão do GRAVITY MAX herda algumas das características do seu predecessor – grande duração da bateria e um visor HD de 10,1 polegadas – e introduz um novo processador Octa-Core e altifalantes redesenhados para um som melhorado.

A SPC, uma empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos electrónicos de consumo introduziu o seu tablet de segunda geração chamado GRAVITY MAX. A actualização foi feita para melhorar a qualidade de som e fluidez para que os utilizadores possam executar aplicações mais rapidamente ou jogar jogos mais facilmente quando utilizam este produto, estas características também reduzem os tempos de carregamento de conteúdos multimédia tais como vídeos no YouTube!

Esta nova versão do GRAVITY MAX herda algumas das características do seu predecessor – grande duração da bateria e um visor HD de 10,1 polegadas – e introduz um novo processador Octa-Core e altifalantes redesenhados para um som melhorado.

Gravity Max da SPC é um Tablet acessível e polivalente 1

Utilização ininterrupta por 8h

O novo GRAVITY MAX está equipado com um processador Octa-Core, quatro núcleos de 1,6GHz e outros quatro mais lentos mas mais eficientes energeticamente.

Temos 2GB de RAM para lidar com as necessidades multitarefa! Inclui 32 GB de armazenamento interno expansível até ao máximo de 512 GB utilizando cartões microSD para ainda mais espaço. Temos logicamente conectividade sem fios WiFi 4 e Bluetooth 4.2.  Além disso, a sua duração de bateria garante uma utilização ininterrupta até 8 horas.

Gravity Max da SPC é um Tablet acessível e polivalente 2

Quanto à conectividade, oferece ainda uma ligação USB tipo C com função OTG.

O novo GRAVITY MAX apresenta o sistema operativo Android 11 Go para uma experiência móvel fácil de usar, suave e segura. Os destaques incluem a navegação por gestos que torna mais fácil do que nunca encontrar o que precisam num instante com apenas um toque do dedo! Além disso, há protecção por código de segurança dentro da aplicação Files, para que todos os ficheiros permaneçam seguros.

Gravity Max da SPC é um Tablet acessível e polivalente 3

O novo GRAVITY MAX integra um ecrã IPS de 10,1 polegadas que suporta resoluções até 1280 x 800, permitindo visualizar qualquer conteúdo multimédia de forma viva e brilhante com cores vibrantes sem pixelização ou artefactos de compressão no ecrã! Além disso, tem altifalantes redesenhados para um volume mais elevado do que nunca, para que todos os tipos de filmes possam ser apreciados em áudio de alta definição.

A câmara traseira de 2 Mpx com flash é capaz de captar vídeo com resolução HD 720p, enquanto a câmara frontal para videochamadas permite uma conversa fluida com a pessoa do outro lado do ecrã.

Preço e disponibilidade

O GRAVITY MAX está disponível nas cores preto e branco a um preço de 149,90 euros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!