Android Geek
O maior site de Android em Português

Gostavas de ter o teclado, Wallpapers e Boot Animation do novo Android L?

Sempre que uma nova versão de um firmware do Android é disponibilizada, o pessoal do XDA são geralmente os primeiros a “extrair” algumas das aplicações mais interessantes. Não é dificil lembrar que logo após a LG apresentar o seu G3 de 5.5 polegadas, eles portaram, o chamado, Teclado Inteligente do dispositivo para todos os dispositivos Android que correm Android KitKat. Mesmo algumas das aplicações do Galaxy S5 foram disponibilizadas no XDA um mês antes do topo de gama da Samsung ser lançado. E agora, apenas dois dias depois da Google ter demonstrado o Android L, o pessoal do XDA voltou a entrar em jogo.

O preview para programadores do Android L já foi disponibilizado, mas infelizmente, apenas uma pequena porcentagem de utilizadores do Android será capaz de mexer com ela ainda. Felizmente, o resto também pode experimentar o novo design de materiais, como por exemplo o teclado do Android L, e isso é uma cortesia do XDA.

Ainda assim, existem alguns pré-requisitos: vais precisar de um dispositivo que corra Android 4.4 ou superior com um recovery personalizado (ClockworkMod, TWRP, etc.. ). Tambem vais precisar de desinstalar o Google Keyboard (stock keyboard). Se foram cumpridas estas condições, podes simplesmente Flashar o teclado Android L através do recovery. A fim de obter a aparência original, deves ir ao menu de configurações do teclado recém-instalado e mudar o esquema de cores.

A aplicação foi testado com sucesso em alguns dos dispositivos Android mais populares, mais notavelmente a linha Nexus, o Galaxy S III, S4, S5, o HTC One (M8), a LG G2, por isso, se estás a ostentanr um destes, de ceretza que não vais ter qualquer problema.

Os novos papéis de parede do Android L e sua animação de inicialização também foram extraídos – mais uma vez, graças às pessoas XDA.

Tens os Wallpapers disponiveis aqui.
Tens o Boot animation disponivel aqui.
Tens o Android L Keyboard aqui.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link