Google TV chega aos Óculos RayNeo XR com Homatics Pocket TV

A Homatics lançou a Pocket TV, um dispositivo portátil que oferece a experiência Google TV. Com um processador Amlogic S905Y4, 3GB de RAM e 64GB de armazenamento, o dispositivo garante uma navegação e streaming sem problemas.

Bom dia, entusiastas da tecnologia! Hoje, vou desafiar algumas suposições que temos sobre a Google TV e apresentar-vos a uma inovação que vai abanar o mundo das Smart TVs e das TV boxes.

A Google TV, como alguns de s devem saber, oferece a melhor experiência possível baseada em Android para televisão. Contudo, até agora, estava maioritariamente disponível em Smart TVs ou TV boxes. Mas e se eu vos disser que a Homatics Pocket TV quer mudar isso?

Esta empresa decidiu oferecer um dispositivo capaz de proporcionar a mesma experiência, mas num formato altamente portátil. Como o nome sugere, a Homatics Pocket TV cabe no seu bolso. Adivinharam? É isso mesmo, um televisor no nosso bolso!

Este pequeno dispositivo, com um mero tamanho de 130 x 61 x 23mm (5.1″ x 2.4″ x 0.9″), é mais pequeno do que a maioria dos smartphones. A Homatics Pocket TV não é apenas sobre conveniência. Embora seja incrivelmente portátil, este pequeno dispositivo faz mais do que se poderia pensar.

Google TV chega aos Óculos RayNeo XR com Homatics Pocket TV 1

A Pocket TV vem com um processador Amlogic S905Y4 com 4x núcleos de CPU Cortex-A35 e gráficos Mali-G31MP2. Isto garante um desempenho suave ao navegar nos menus e ao transmitir conteúdos. Há 3 GB de RAM, permitindo multitarefa e mudança de aplicações sem lentidão. Quanto ao armazenamento, a Homatics Pocket TV tem 64 GB de espaço, que oferece espaço suficiente para as vossas aplicações e filmes favoritos.

Além disso, há suporte para cartão microSD. Isto permite expandir a vossa biblioteca por até uns impressionantes 2TB. O WiFi 6 integrado garante uma ligação rápida e estável para transmissão contínua, eliminando os problemas de buffering.

Google TV chega aos Óculos RayNeo XR com Homatics Pocket TV 2

Agora, vamos desafiar outra suposição. O que usariam para desfrutar da Google TV com este dispositivo amigável para o bolso? Há uma mini porta HDMI 2.1. Permite ligar a Pocket TV a vários ecrãs. No entanto, o seu verdadeiro potencial brilha com ecrãs portáteis. Esqueçam as tomadas de parede e os controlos remotos separados. A Pocket TV é feita à medida para monitores portáteis, projetores ou até mesmo óculos de realidade virtual/aumentada.

Vai gostar de saber:  Samsung Revela Novo Galaxy C55 de Gama Média na China

Google TV chega aos Óculos RayNeo XR com Homatics Pocket TV 3

Claro, o facto de a Homatics Pocket TV ter uma porta HDMI 2.1, também pode ligar a TVs não inteligentes. Com isto, o dispositivo torna-se uma alternativa aos dongles para Smart TVs que vemos no mercado.

Quanto ao preço e disponibilidade, a Pocket TV deverá ser vendida por cerca de $179. Embora isto a coloque acima de alguns dongles básicos de streaming, o seu foco na portabilidade, compatibilidade AR/VR e funcionalidade de power bank integrado pode torná-la um investimento valioso para aqueles que procuram uma solução de entretenimento mais versátil.

Portanto, caros leitores, que tal desafiar algumas suposições e mergulhar no universo tecnológico? O AndroidGeek é o vosso guia ideal para tudo o que envolve tecnologia. Mantenham-se sintonizados para mais novidades e análises!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário