Google Tradutor para Android vai passar a funcionar em todas as aplicações

Agora os utilizadores de dispositivos com o sistema operativo Android vão deixar de necessitar "de fazer Copy + Paste" de algum texto que desejem traduzir. A Google lançou uma actualização da sua aplicação de tradução que vem acompanhada de um recurso capaz de traduzir conteúdos de qualquer aplicação instalada no nosso dispositivo.

Qualquer utilizador em que o seu dispositivo tenho Android 4.2 ou superior vai conseguir tirar benefício desta actualização. O novo recurso promete ser útil para quem quiser decifrar conteúdos de mensagens de outros idiomas.

[youtube_sc url="https://www.youtube.com/watch?v=4xtEp55MKRE#action=share"]

Algumas actualizações estão a ser lançadas para o Google Translate, incluindo para iOS que permite o funcionamento em modo offline, para quando os utilizadores não estiverem ligados à internet. Além disso, a aplicação está a trabalhar num sistema de tradução por imagens, com dados captados directamente pela câmara de dispositivos, e que ajudaria muito nas mais diversas situações.

Se não tiver instalada e quiser experimentar o tradutor da Google, pode fazer download gratuitamente da aplicação aqui.

Relacionado:  Samsung lança Monitor com câmara pop up para trabalhadores e estudantes
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!