Android Geek
O maior site de Android em Português

Google removeu silenciosamente o Android Wear da Play Store

A Google removeu silenciosamente a secção Android Wear da Google Play Store. A empresa que teve um enorme evento de lançamento dos telefones Pixel, Daydream View VR Headset, altifalantes inteligentes Google Home Max e Pixelbook no início desta semana, não apresentou novos dispositivos Android Wear, o que é bastante surpreendente. Agora, os utilizadores que querem comprar o LG Watch Sport e o LG Watch Style estão a ser recebidos por uma página de indisponível.

Aqui ficam alguns dispositivos com Android Wear:

Não é exatamente a mesma mensagem de “fora de stock”, e essa mensagem sim, significaria que os wearables voltariam novamente à loja. Parece que os LG Watch Sport e o LG Watch Style (par do smartwatch do Google) poderão deixar mesmo de ser vendidos. O LG Watch Sport e o Watch Style ainda estão disponíveis mas em outras lojas online.

Google removeu silenciosamente o Android Wear da Play Store 1

De acordo com Hoi Lam, defensor dos colaboradores da equipa dos wearables do Google, diz que a Google tomou a decisão de apenas armazenar o seu próprio hardware.
A Google lançou recentemente a sua primeira versão beta do Android Wear baseada no Android Oreo, e é uma garantia de que o Android Wear não está morto. No entanto, parece que o Google não está focado na plataforma como esteve até agora. Ou na melhor das hipoteses estão a preparar novos equipamentos “mayde by Google”, e assim que tiverem prontos, serão lançados e disponibilizados na Play Store.

O que acha da remoção do Android Wear da Play Store? Partilhe connosco o seu ponto de vista na seção de comentários abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link