Google quer que os utilizadores de smartphones LG comprem o Pixel 6

O Google conseguiu que a sua série Pixel 6 está a tornar-se a linha de telefone Pixel mais empolgante dos últimos anos, e o departamento de marketing da empresa já estava muito confiante mesmo antes do lançamento oficial dos telefones. O Google lançou um novo vídeo do Pixel 6 no YouTube para promover os Flagships (pode visto abqixo). O vídeo lista 113 motivos pelos quais as pessoas devem mudar para a linha Pixel “quando o fabricante do seu telefone antigo parar de fazer telefones” é um deles.

O Google conseguiu que a sua série Pixel 6 está a tornar-se a linha de telefone Pixel mais empolgante dos últimos anos, e o departamento de marketing da empresa já estava muito confiante mesmo antes do lançamento oficial dos telefones.

Google quer que os utilizadores de smartphones LG comprem o Pixel 6 1

O Google lançou um novo vídeo do Pixel 6 no YouTube para promover os Flagships (pode visto abqixo). O vídeo lista 113 motivos pelos quais as pessoas devem mudar para a linha Pixel “quando o fabricante do seu telefone antigo parar de fazer telefones” é um deles.

É uma tática muito interessante da parte do Google, revelando um dos sítios onde a empresa espera ir buscar participação de mercado. Afinal, a LG era significativa nas Américas. Então, presumivelmente, o Google espera preencher o vazio que a LG deixou para nos Estados Unidos e Canadá.

O vídeo não só piadas e sarcasmo, pois menciona pontos de venda legítimos como a experiência de câmara, novos recursos, detecção de acidentes de carro e duração da bateria como argumentos para comprar um Pixel 6.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!