Google prepara-se para ir à luta com Amazon na CES 2018

Com a edição de 2018 do Consumer Electronics Show, a abrir portas nesta segunda-feira, o Google execedeu-se para impressionar o grande número de participantes que passarão pelo Las Vegas Convention Center. Com a frase “Hey Google” escrita ao lado dos carros monorail da cidade, e vista em vários outdoors na cidade, o Google aparentemente estará aberto promover fortemente o Google Assistant na CES este ano. Mas o Google não é o único com uma assistente virtual que ajuda a vender colunas inteligentes, existe uma clara rivalidade entre o assistente pessoal virtual do Google e o Alexa da Amazon.

Google prepara-se para ir à luta com Amazon na CES 2018 1

A Alexa talvez tenha já roubado algum protagonismo ao Google Assistant este ano ao anunciar recentemente o Kit de acessórios para o Alexa . Isso permite que os programadores e fabricantes adicionem a Alexa a fones de ouvido, smartwatches e trackers de fitness.

O Google, aparentemente, tem uma ideia na manga para o Google Assistant que será revelada na CES.

Vamos ficar atentos, fiquem connosco.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!