Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Play Music 5.6 oferece suporte para Android TV

A Google acaba de disponibilizar a versão 5.6 da aplicação nativa de músicas do Android. A nova versão do Google Play Music permite, entre melhorias e correções de bugs, a sincronização com o Android TV que deve aparecer em alguns aparelhos ainda este ano.

 

A inclusão do Android TV em aparelhos compatíveis com a aplicação transforma o número de dispositivos ligados, com uma só conta do Google para Música, ainda menor. Actualmente são cinco smartphones, tablets, aparelhos de TV e relógios inteligentes que podem ser adicionados. Imagina que tens um smartwatch, um smartphone, dois tablets e um Android TV adicionados á tua conta, o que não deixa espaço para mais nenhum dispositivo aceder às musicas salvas na nuvem.

 

Além da compatibilidade com o Android TV, a nova aplicação disponibiliza – como de costume – uma série de correções e melhorias no sistema para correr a aplicação sem lag ou bloqueios. A nova versão do Google Play Music já está disponível no Google Play, e como tambem é habitual, de borla.

 

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link