Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Play já permite pagamento via PayPal em alguns países

Há muito tempo os utilizadores da Play Store estão á espera do momento em que a loja iria democratizar as formas de pagamento. Esse dia chegou... mas ainda não é a vez dos Portugueses contarem com essa novidade, infelizmente! A partir de hoje, proprietários de dispositivos Android nos Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Itália já contam com a possibilidade de comprar aplicações no Google Play e efectuar o pagamento com o PayPal!

Com o possibilidade de pagamento via PayPal, o Google Play Store recebe agora uma nova opção de pagamento. Porém, ainda não foi desta vez que os usuários Portugueses conseguiram facilidades na loja do Android.

Ao usar o PayPal, os utilizadores precisam apenas de entrar com as informações de login do PayPal, a fim de pagar as compras de aplicações na loja. Simples e fácil! Entretanto, esta forma de pagamento não poderá ainda ser usada para a compra de dispositivos, como os Nexus, ou mesmo acessórios.

Aqui, podes conferir a lista dos 12 países onde já é possível utilizar o PayPal para comprar aplicações e conteúdos digitais na Google Play.

Relacionado:  WhatsApp para Android poderá em breve desbloquear via reconhecimento facial

 

 

 

 

 

Fonte: AndroidPit

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!