Google Pixel 7a não vai chegar sozinho, Pixel 7a Mini ou Pixel 7a XL a caminho?

Caso se tenha esquecido, o Google revelou o Google Pixel 6a no início do ano. O telefone tinha o mesmo Tenso proprietário encontrado no Pixel 6 e no Pixel 6 Pro, tornando-o uma opção barata. O Pixel 6a foi um sucesso, como se poderia antecipar.

Este mês, a Google divulgou oficialmente a série Pixel 7 após inúmeras fugas de informação e rumores. Sobre os seus predecessores, o Google Pixel 7 e o Pixel 7 Pro proporcionam pequenas melhorias. O novo Google Tensor G2 é a maior actualização, e cabe-lhe a si julgar se valeu realmente a pena ou não. De qualquer modo, agora que a linha “flagship” está disponível, os clientes aguardam ansiosamente a próxima incursão da empresa na série mais acessível Pixel. A série Pixel 7a está a chegar em breve. E sim, desta vez, podemos ver duas variantes.

Caso se tenha esquecido, o Google revelou o Google Pixel 6a no início do ano. O telefone tinha o mesmo Tenso proprietário encontrado no Pixel 6 e no Pixel 6 Pro, tornando-o uma opção barata. O Pixel 6a foi um sucesso, como se poderia antecipar. Afinal, ofereceu aos utilizadores do Android uma única oportunidade de beneficiarem da experiência do Google e de um suporte de software fiável por um pouco menos de dinheiro. Parece que a empresa está agora a fazer planos para uma série Pixel 7a. Uma vez que a Amazon sugeriu o lançamento da família “Google Pixel 7a”, podemos testemunhar o lançamento de mais do que um smartphone.

Google Pixel 7a não vai chegar sozinho, Pixel 7a Mini ou Pixel 7a XL a caminho? 1

Google Pixel 7A Mini ou XL?

Os utilizadores podem aparentemente inscrever-se no próximo “Anúncio de Lançamento da Família Google Pixel 7a” através da famosa loja de vendas online. Estamos a ler família, certo? Isso é uma suposição, mas só o tempo dirá se desta vez veremos um modelo XL ou uma variante Pro. Certo é que não será apenas uma variante.

Recordemos que a Google lançou a série Pixel 3a, que estreou a linha de Pixels de gama média. O Google Pixel 3a e o Google Pixel 3a XL estavam disponíveis nesta linha. Mesmo na série regular de equipamentos flagship, a empresa entretanto abandonou a versão XL. Por conseguinte, não foi realmente racional para eles continuar a adicionar esta variante à lista. No entanto, a empresa lançou o modelo “melhor” com o Pixel 6 Pro em 2021. Como resultado, a Google pode estar a planear um modelo maior para o próximo ano. Ou talvez o rumor do Google Pixel 7a Mini seja revelado. Mesmo assim, poderá acabar por falhar.

Google Pixel 7a não vai chegar sozinho, Pixel 7a Mini ou Pixel 7a XL a caminho? 2

Seria sensato lançar um Google Pixel 7a XL. Afinal de contas, é óbvio que a resposta do Google ao iPhone da Apple é representada pela série Pixel. A Apple revelou o iPhone 14 Plus este ano. É um modelo mais acessível que se senta ao lado do preço semelhante do iPhone 14. O Pixel 7a XL poderá ser a resposta directa da Google ao iPhone 14 Plus. No entanto talvez a Amazon esteja simplesmente a interpretar mal as coisas.

Seguindo para para um potencial Google Pixel 7a Mini, também competiria com a gama de iPhones Mini da Apple. Seria, no entanto, uma jogada extremamente perigosa. Afinal, a série de iPhone Mini da Apple foi um fracasso. Não havia uma necessidade significativa de apoiar a criação deste dispositivo. A fim de criar um modelo Plus, maior, a empresa Cupertino acabou por decidir abandoná-lo.

Data de lançamento

O timing é outro facto interessante. A série Pixel 7a não está prevista para breve, na nossa opinião. não antes de Maio de 2023, no mínimo. Passaram menos de seis meses desde o lançamento do último Pixel 6a, e as vendas ainda são decentes. Antes da introdução, houve numerosas fugas de informação e rumores sobre o produto. O Pixel 7a está apenas a começar. Por conseguinte, prevêem-se novas fugas antes de uma data de estreia fiável.

Google Pixel 7a não vai chegar sozinho, Pixel 7a Mini ou Pixel 7a XL a caminho? 3

Um lançamento no início de 2023 é previsto por vários rumores. De acordo com rumores, a Google encomendou aproximadamente 4 milhões dos seus futuros smartphones da série a. Seja como for, “início de 2023” ainda depende do ponto de vista. Pode referir-se à primeira metade de 2023 ou ao primeiro trimestre de 2023. Teremos de esperar por agora.

É importante notar que também há especulações que sugerem o lançamento de um tablet Pixel e de um telefone dobrável Google.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de Gsmarena