Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 4 vai finalmente ter um Design moderno (quase)

Ainda assim, o mais próximo que vários fabricantes de smartphones chegaram de um ecrã sem margens foi com um entalhe, sliders, ecrãs duplos e o furo no ecrã , apenas para citar alguns. Até ao momento, nenhuma dessas soluções alternativas conseguiu captar totalmente a atenção dos consumidores.

 

Google Pixel 4 vai finalmente ter um Design moderno (quase) 1

A alienação de bezels vem a acontecer há anos. Durante todo esse tempo, surgiram algumas soluções interessantes num esforço para alcançar um verdadeiro smartphone sem moldura, mas o Google parece não estar muito preocupado com isso e os seus mais recentes equipamentos têm margens que não parecem reais de tão grandes que são.

Ainda assim, o mais próximo que vários fabricantes de smartphones chegaram de um ecrã sem margens foi com um entalhe, sliders, ecrãs duplos e o furo no ecrã , apenas para citar alguns.

Até ao momento, nenhuma dessas soluções alternativas conseguiu captar totalmente a atenção dos consumidores. E na sua última tentativa de oferecer aos consumidores um verdadeiro smartphone sem o uso de molduras, a Google está a trabalhar num Pixel 4 de ecrã inteira com um verdadeiro display de ponta a ponta.

Patentes do Google Pixel 4 descobertas pelo 91Mobiles apontam para um dispositivo que não tenha molduras em todos os quatro lados do telefone. Também não há entalhe ou recorte, o que sugere que os sensores, onde se inclui a câmara frontal, poderiam encontrar uma nova localização sob o ecrã.

Google Pixel 4 vai finalmente ter um Design moderno (quase) 2

A patente também revela o painel traseiro do alegado Google Pixel 4, onde o que agora se tornou uma marca registada dos telefones Pixel - um flash de dois tons - é visível ao lado de uma câmara de lente única. Em 2019. Um telefone de topo com uma câmara de lente única.  No mínimo intrigante.

Sabemos como o Google é com as optimizações do software de câmara, no entanto, até mesmo a empresa admitiu que uma câmara de lente dupla faz as coisas melhor, daí a inclusão de uma segunda lente na câmara selfie do Pixel 3.

Seria uma boa ideia ter uma segunda lente na parte de trás do Pixel 4, mas isso não nos cabe a nós decidir.

Google-Pixel-4-patent-1

Ao contrário de outros telefones flagship 2019, a patente do Pixel 4 aponta para um scanner de impressão digital montado na parte traseira, que é uma solução até ver popular entre os utilizadores.

Estamos a falar de uma patente, é melhor não levar esta informação à letra. Geralmente, nem tudo que é patenteado verá a luz do dia. Além disso, com meses entre agora e o lançamento do Pixel 4, muita coisa poderia mudar.

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link