O site mostra pela primeira vez um smartphone branco com a assinatura Pixel com tom duplo em branco e um toque de hortelã / aqua. Sabemos que o modelo branco terá um botão de energia colorido desde que o a primeira imagem foi revelada, isto foi confirmado quando os dispositivos começaram a aparecer online.

Um toque no logotipo do Google na parte inferior do gráfico e o site será alterado para mostrar um dispositivo totalmente preto. Toque novamente e o utilizador terá um terceiro desenho com a cor aqua / menta e confetis começam a cair de cima.

Google Pixel 3 pode vir numa terceira cor muito fresca 2 Google Pixel 3 pode vir numa terceira cor muito fresca 3 Google Pixel 3 pode vir numa terceira cor muito fresca 4

Isso tudo é especulação. Não tivemos nenhuma informação comprovada de uma terceira cor, mas nunca se sabe. O terceiro slide pode ser um simples render celebrando a chegada dos novos Pixels – pelo menos os confetis parecem indicar isso. Também pode ser um sinal de uma terceira opção de cor real, embora não saibamos se estará disponível para ambos os tamanhos ou apenas para um deles.

Para ser franco, queremos que essa cor seja real. Os telefones pretos e brancoa estão a ficar chatos e, depois de ver o que a Huawei, a Xiaomi e a Samsung estão a fazer com as cores hoje em dia, a linha Pixel parece ultrapassada.