Google Pixel 2 oficialmente descontinuado

Nos últimos meses, vários descontos na segunda geração Pixels, foram o prenúncio da sua reforma iminente. Com rumores a apontar para o iminente lançamento do Pixel 3a e 3a XL, isto faz todo o sentido para o Google.

O Google Pixel 2 e o seu irmão maior, o Pixel 2 XL, estão oficialmente a chegar ao fim dos seus ciclos de vida, já que desapareceram da loja da empresa. Isso não deveria ser uma surpresa, dado que os telefones foram lançados em outubro de 2017. Nos últimos meses, vários descontos na segunda geração Pixels, foram o prenúncio da sua reforma iminente. Com rumores a apontar para o iminente lançamento do Pixel 3a e 3a XL, isto faz todo o sentido para o Google.

Pixel 3a

 

A família Pixel 2 será lembrada pelas suas proezas fotográficas graças ao excelente software de processamento de imagens. Eles também apresentaram o interessante Active Edge, que permite que se aperte os lados dos telefones para acionar o Google Assistant.

 

O suporte de software Pixel vai durar mais uns tempos ,assim para aqueles com um Pixel 2 no bolso, podem ter certeza que o telefone permanecerá atualizado com a versão mais recente do Android por pelo menos mais um ano.

Relacionado:  14 Aplicações Gratuitas e 33 em promoção para celebrar o final de semana

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!