Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 2 ativa automaticamente o modo Não perturbe quando estiverem a conduzir

Além de todas as coisas que a Google anunciou, existem aparentemente algumas surpresas no software dos próximos Pixel 2 e Pixel 2 XL .

Exemplo: os novos telefones irão automaticamente ativar o modo Não perturbe quando estivermos a conduzir.

Isso descoberto através de uma captura de ecrã de um novo aplicativo que o Google disponibilizou para a Play Store. O aplicativo é chamado Pixel Ambient Services . Como o próprio nome indica, é exclusivo para Pixel. Ele tratará dessa funcionalidade de identificar automaticamente as músicas que tocam no seu ambiente circundante. E mostrando o título da faixa e o artista no ecrã de bloqueio.

Mas não é tudo o que ele vai fazer. A última captura de ecrã na Play Store é a imagem que podem ver acima. Ela descreve claramente uma regra que podemos pode ativar, que habilitará automaticamente o modo Não perturbar quando estivermos num veículo em movimento. A ativação desse estado será determinada pelo movimento do dispositivo e pelas conexões Bluetooth (por exemplo, se ligarrm o aparelho ao carro através dessa tecnologia).

Não está claro se o Google consegue perceber quem está exatamente a conduzir, então, felizmente, isto pode ser desligado como podem ver.

Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais