Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 2 ativa automaticamente o modo Não perturbe quando estiverem a conduzir

Além de todas as coisas que a Google anunciou, existem aparentemente algumas surpresas no software dos próximos Pixel 2 e Pixel 2 XL .

Exemplo: os novos telefones irão automaticamente ativar o modo Não perturbe quando estivermos a conduzir.

Isso descoberto através de uma captura de ecrã de um novo aplicativo que o Google disponibilizou para a Play Store. O aplicativo é chamado Pixel Ambient Services . Como o próprio nome indica, é exclusivo para Pixel. Ele tratará dessa funcionalidade de identificar automaticamente as músicas que tocam no seu ambiente circundante. E mostrando o título da faixa e o artista no ecrã de bloqueio.

Google Pixel 2 ativa automaticamente o modo Não perturbe quando estiverem a conduzir 1

Mas não é tudo o que ele vai fazer. A última captura de ecrã na Play Store é a imagem que podem ver acima. Ela descreve claramente uma regra que podemos pode ativar, que habilitará automaticamente o modo Não perturbar quando estivermos num veículo em movimento. A ativação desse estado será determinada pelo movimento do dispositivo e pelas conexões Bluetooth (por exemplo, se ligarrm o aparelho ao carro através dessa tecnologia).

Não está claro se o Google consegue perceber quem está exatamente a conduzir, então, felizmente, isto pode ser desligado como podem ver.

Através da

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link