Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 2 abusado em teste de durabilidade

Os testes de durabilidade de smartphones do YouTuber JerryRigEverything já sao uma referência quando avaliamos a resistência de um smartphone. Estes testes dão uma visão abrangente sobre os materiais escolhidos pela fabricante e o teste de dobra dá uma ideia geral de como os telefones são construídos a um nível estrutural.

O último dispositivo que se submeteu a este teste de durabilidade foi o Google Pixel 2 feito na HTC. Este é o modelo menor com um ecrã de 5 polegadas.

O alto-falante em grelha é feito de metal, que é uma melhoria em relação ao material semelhante ao tecido encontrado na primeira geração do Pixel .

O ecrã do Pixel 2 é feito de Gorilla Glass 5, que arranha com o nível de dureza de Moh nível 5 e 6. Este é oncaso da câmara frontal, que usa o mesmo vidro que o ecrã.

Muitos dos smartphones mais recentes vêm com a tampa traseira feita de vidro, são mais resistentes a arranhões. O corpo de metal do Pixel 2 com acabamento fosco não é tão resistente. Isto pode ser explicado devido ao “revestimento híbrido premium” do Pixel, que foi brevemente abordado no evento MadeByGoogle.

Finalmente, ignorando o teste de dobra, o Pixel 2 não falha totalmente, mas o quadro dividiu-se exatamente onde colocou uma inserção de linha de antena de plástico ao lado da bandeja de cartão nanoSIM. Colocar essa inserção deve ser estratégico ou a integridade estrutural do telefone pode ser comprometida.

O Pixel 2 XL é construído de forma diferente do Pixel 2 com o seu vidro 3D, que o modelo menor não possui. Vamos ver como o Pixel 2 XL se porta no teste de durabilidade que deve estar a aparecer em breve.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link