Android Geek
O maior site de Android em Português

Google passa Apple e é a marca mais valiosa do mundo

De acordo com uma consultoria de mercado, a Google acaba de deixar a Apple de lado quando o assunto é valor de uma só marca. Depois de ficar no primeiro lugar por três anos, a Apple deixa o seu trono para o gigante das pesquisas, representando a marca mais valiosa do mundo, para uma lista anual.

A consultoria Millward Brown cria uma lista anual com as 100 empresas mais valiosas do mundo, chamada de Top BrandZ, com nomes muito importantes e o que eles vem fazendo para manter seu lugar dentro desta lista. Segundo a publicação, o Google apresentou algo muito além das pesquisas ou do Android, como o Google Glass, investimentos em inteligência artificial e uma série de parcerias que mostraram amadurecimento da empresa.

De acordo com a lista, a Google vale US$ 158,86 mil milhões e cresceu 40% quando comparado com o ano anterior. A Apple perdeu 20% de seu valor do ano passado, registrando US$ 147,88 mil milhões de valor total. Seguindo a Google e a Apple, aparecem nomes bem famosos, como a IBM, Microsoft, McDonald's, Coca-Cola, Visa, AT&T, Marlboro e a rede Amazon.com.

 

 

 

Fonte: Apple Insider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais