Google Maps obtém informações de estacionamentos e estacionamentos públicos

Depois de lançar o recurso "dificuldade de estacionamento" no início de 2017, agora o Google atualizou o Google Maps com a opção "Encontrar estacionamento". Em suma, ele abrirá uma lista de vagas de estacionamento e garagens nas proximidades e dará instruções para lá chegar. Há também a possibilidade de adicionar lugar estacionamento a uma lista.

 

A opção é muito boa e deve funcionar perfeitamente, mas apenas para o Android no início. As primeiras 25 cidades / áreas metropolitanas a ter o recurso estão todas nos EUA e estão listadas alfabeticamente: Atlanta, Boston, Charlotte, Chicago, Cleveland, Dallas / Fort Worth, DC, Denver, Detroit, Houston, Los Angeles, Miami, Minneapolis / St. Paul, Nova York, Orlando, Filadélfia, Phoenix, Pittsburgh, Portland, San Diego, Sacramento, San Francisco, Seattle, St. Louis e Tampa.

O recurso de "dificuldade de estacionamento" é que vai ficar disponível para mais de 25 cidades em todo o mundo para utilizadores com iOS ou dispositivo Android. Os lugares incluídos estão aqui em ordem alfabética: Alicante, Amsterdão, Copenhaga, Barcelona, ​​Colônia, Darmstadt, Dusseldorf, Londres, Madri, Málaga, Manchester, Milão, Montreal, Moscovo, Munique, Paris, Praga, Rio de Janeiro, Roma, São Paulo, Estocolmo, Estugarda, Toronto, Valência e Vancouver.

Relacionado:  Google Pixel 6 aparece num vídeo promocional oficial
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!