Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Maps atualizado com opções para partilhar a percentagem da bateria com a localização

Parece que o Google está a adicionar um novo recurso à sua aplicação do Google Maps para dispositivos Android, que permitirá aos utilizadores ver a percentagem de bateria de um dispositivo em determinadas circunstâncias. Este recurso funciona em combinação com a partilha de localização, por isso, se não usam muito esta funcionalidade, provavelmente esta novidade não vos ajudará.

Google Maps atualizado com opções para partilhar a percentagem da bateria com a localização 1

Ainda assim, é bom saber que quando o utilizador partilha a sua localização, o utilizador também partilhará o nível da bateria do seu telefone para que todos possam ver. Embora já esteja disponível há algum tempo, o recurso não estava disponível para todos e não mostrava o nível percentual exato da bateria até agora.

Google Maps atualizado com opções para partilhar a percentagem da bateria com a localização 2

Às vezes, só aparecerá quando o nível da bateria do telefone estiver abaixo de 15%, enquanto outras vezes exibe uma mensagem formal como “A bateria de John está entre 50 e 75 por cento. Parece que o Google está a disponibilizar o recurso para todos de uma forma gradual.

Mesmo que alguns não achem muito útil, já que não gostam de partilhar a sua localização, definitivamente é útil para pais que querem saber o status dos telefones dos seus filhos.

 

Fonte: Reddit via AndroidPolice

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link