Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Maps anda há 15 anos a mapear o mundo. Conheçam os momentos mais marcantes

Com os esforços das equipas de GEO da Google ao longo de 15 anos o Maps cresceu para algo que nos dias de hoje se tornou numa experiência inacreditável. À medida que foram sendo adicionadas funcionalidades e capacidades, o Google Maps evoluiu para algo que é mais do que um website que disponibiliza direções.

Há 15 anos a Google lançou o Google Maps como uma forma útil para ajudar as pessoas a movimentarem-se. Com os esforços das equipas de GEO da Google ao longo de 15 anos o Maps cresceu para algo que nos dias de hoje se tornou numa experiência inacreditável. À medida que foram sendo adicionadas funcionalidades e capacidades, o Google Maps evoluiu para algo que é mais do que um website que disponibiliza direções. Hoje, tornou-se numa porta para explorar o mundo - quer digitalmente quer no mundo físico, a pé, de carro, de transportes públicos ou numa cadeira de rodas.

Google Maps anda há 15 anos a mapear o mundo. Conheçam os momentos mais marcantes 1

Para assinalar os 15 anos do Google Maps olhamos para alguns dos momentos mais excitantes do Google Maps ao longo dos anos:

1. Nascimento do Google Maps - No dia 8 de Fevereiro de 2005,  é lançado o Google Maps - primeiro para a versão de Desktop - que era apresentado como uma forma de ajudar as pessoas a deslocarem do ponto A para o ponto B. Hoje, o Google Maps é usado mensalmente por mais de mil milhões de pessoas em todo mundo.

 

Google Maps anda há 15 anos a mapear o mundo. Conheçam os momentos mais marcantes 2

 

 

Conheçam outros marcos importantes do Google Maps no post publicado no blog oficial da Google Portugal.

 

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais