Android Geek
O maior site de Android em Português

Google prepara-se para lançar uma rede social dedicada aos jogos

Quando o tema é redes sociais, a Google é algo que fica de parte, pois a sua principal plataforma com esse prepositivo não obteve o resultado esperado, e agora o Google + está voltada essencialmente para as comunidades, deixando os recursos sociais nas mãos do Google Duo e do Fotos.

Google prepara-se para uma nova experiência em redes sociais

Agora um novo rumor da Bloomberg dá conta de que a Google estar a trabalhar em jogos sociais, com um lançamento já para este verão. A iniciativa que poderá ser chamada de "Arcade" e será liderada por um "prodígio" do Facebook. Como o nome sugere, a Google está interessada em jogos, especificamente jogos sociais, com a primeira aplicação supostamente envolvendo trivialidades, provavelmente seguindo o sucesso de HQ no início deste ano.

Segundo informações da Google, fornecidas à Bloomberg, Arcade é "focado em jogos móveis com amigos". Esta “experiência muito precoce” é liderada por Michael Sayman, de 21 anos de idade, que estagiou no Facebook desde os 17 anos.

Google prepara-se para lançar uma rede social dedicada aos jogos 1
Michael Sayman

Ele juntou-se oficialmente à rede social como engenheiro, aos 18 anos, onde foi concelheiro executivo da Facebook sobre interesses e assuntos da juventude. Em 2017, ele deixou a rede social para se tornar no gerente de produto no Google Assistente, mas Sayman está a trabalhar na Area 120, a incubadora interna do gigante das pesquisas. Apesar da natureza “muito precoce”, do que é efetivamente uma startup com pessoal e financiamento para marketing, design e engenharia, o primeiro jogo poderá aparecer este verão.

Todos os produtos da Area 120 poderiam eventualmente ser integrados à empresa como um todo, mas a natureza de sua startup poderia, alternativamente, ser desativada. A Bloomberg diz ainda que este foi o caso da aplicação de mensagens de voz, Supersonic. Enquanto isso, no último fim de semana, foi notado que uma grande atualização está prevista para o Reply, outra iniciativa da Área 120 para adicionar uma resposta inteligente a todas as notificações e aplicações.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link