Android Geek
O maior site de Android em Português

Google lança patch de segurança de fevereiro para dispositivos Nexus e Pixel

A Google começou o lançamento da atualização de segurança de fevereiro para todos os dispositivos Nexus e Pixel. A gigante das pesquisa publicou o boletim de segurança do Android referente ao mês de fevereiro, que contém informações sobre as vulnerabilidades abordadas neste patch.

A empresa Mountain View afirma no anúncio que o patch de segurança de fevereiro foi dividido em dois subconjuntos com base na data de lançamento: 2017-02-01 e 2017-02-05. No entanto, eles virão como uma única atualização OTA datada de 5 de fevereiro de 2017.

Google lança patch de segurança de fevereiro para dispositivos Nexus e Pixel 1No total foram resolvidos 36 problemas, neste patch de segurança de fevereiro, mas o mais grave é uma vulnerabilidade de segurança crítica que permitia a execução remota de código num dispositivo afetado por vários métodos, como email, navegação Web e MMS ao processar ficheiros multimédia.

Juntamente com os ficheiros OTA, a Google também disponibilizou as imagens de fábrica para os seguintes dispositivos: Pixel XL , Pixel , Nexus 6P , Nexus 5X , Pixel C, Nexus 6 , Nexus 9 (Wi-Fi) e Nexus 9 (LTE).

Não foi feita qualquer referencia relativo a correção de bugs, pelo que os problemas a nível de bateria em alguns equipamentos deverão continuar a existir, nomeadamente nos Google Pixel e no Nexus 6P. E só é expectável que esse assunto seja resolvido nos Android 7.1.2 que já está na fase final de testes.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais