Google lança a atualização 7.1.2 do Android nougat

Ainda poucos são os dispositivos com a versão 7.1 do sistema operativo móvel da Google, e a empresa de Mountain View anunciou que está a lançar uma nova atualização, a 7.1.2, que corrige erros e aperfeiçoar os recursos do sistema operativo. A versão beta do Android 7.1.2 Nougat começou ontem a ser lançada para os dispositivos compatíveis que estão inscritos no Programa Beta do Android. Os smartphones que receberão a versão beta são os Google Pixel e Pixel XL, Nexus 5X, Nexus Player e Pixel C. Deixando para um pouco mais tarde (alguns dias) a atualização para o Nexus 6P.Segundo a Google, o Android 7.1.2 é uma versão de manutenção incremental focada em refinamentos, por isso inclui um número significativo de correções de bugs e otimizações, além de um pequeno número de aperfeiçoamentos para as operadoras e utilizadores. Após o teste Beta ter terminado, o lançamento final da versão mais recente será lançado através da habitual atualização OTA, e em poucos meses e os smartphones Nexus e Pixels que estavam no programa Beta iriam obtê-la. Se estiveres interessado em aderir ao Programa Beta Android pode inscrever-te, visitando android.com/beta .

Relacionado:  Análise Oppo A74 5G. Equilibrado e competente

Vamos ver o que a Google nos trás com esta nova atualização.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!