Google já vendeu cerca de 1 milhão de smartphones Pixel

O Google não divulga oficialmente o número de unidades vendidas e, no caso dos smartphones Pixel, é particularmente irritante.

No entanto, a Play Store da empresa dá uma estimativa bastante precisa de quantos telefones Pixel e Pixel XL foram vendidos.

A Play Store do Google fornece um número de intervalo para instalações de aplicações e, no caso da aplicação Pixel Launcher, esse número acaba de passar do limite entre 500,000 a 1,000,000 a 1,000,000-5,000,000, o que significa que o Google vendeu cerca de 1 milhão de smartphones Pixel desde o lançamento ha 8 meses atrás.

O Pixel Launcher é exclusivo dos equipamentos Pixel (exclui mesmo o Pixel C), de modo que o número deve reflectir perfeitamente o número de unidades ativadas.

Resumindo, o Google provavelmente vendeu cerca de 1 milhão da sua primeira dupla interna de smartphones. Não é mau para uma primeira tentativa, embora não seja o suficiente para desafiar os grandes da indústria.

Talvez se a relação qualidade VS preço for melhorada, a Google bata o seu recorde com o Pixel 2.

Relacionado:  Novos renders da próxima série da Xiaomi revelam novos detalhes dos smartphones
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!