Android Geek
O maior site de Android em Português

Google inicia oficialmente o Programa Beta do Android O

A Google iniciou oficialmente o programa beta do Android O, tornando possível para qualquer pessoa com um dispositivo compatível receber as atualizações de software para diferentes versões beta do Android O, à medida que a Google progride no desenvolvimento do software até atingir uma versão final e estável. Embora a Google já tenha lançado duas versões de programador do Android O, o programa beta disponibiliza as últimas versões do software para via OTA para os dispositivos do programa, sem que os utilizadores tenham que a flashar manualmente, e isso só por si torna o processo muito mais simples e seguro.

O Programa Beta do Android O envia softwares de pré-lançamento, o que significa que os utilizadores não devem esperar que o software seja diferente das versões de programador, que já são publicas. Há alguns problemas conhecidos e coisas que não funcionam corretamente, e as versões do programa beta incluirão esses mesmos problemas, alguns das quais é vida da bateria com alguns problemas. Os utilizadores deverão ter essas coisas em conta antes de optar por entrar no programa beta, mas se é do tipo que não se incomoda por funcionalidade potencialmente inconsistentes, então pode optar por entrar no programa beta agora.
Google inicia oficialmente o Programa Beta do Android O 1
Os dispositivos elegíveis incluem o Google Pixel e o Pixel XL, bem como o Nexus 5X, o Nexus 6P, o tablet Pixel C e o Nexus Player. Uma vez entrando no programa beta, não significa que tenho de ficar lá para sempres, é que a Google permite que possa sair do mesmo a qualquer momento. No entanto se decidir desistir do programa, então não se esqueça de fazer backup dos seus dados antes de reverter novamente para uma versão estável, uma vez que esse processo vai limpar completamente o dispositivo.

Os utilizadores que estavam inscritos no programa beta do Android N terão de se inscrever novamente se quiserem receber atualizações OTA do Android O, embora este processo seja super simples.
Se quiser entrar no programa beta do Android O, basta aceder aqui.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link