Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Glass, 1.500$ de dores de cabeça?

Quando se trata de Google Glass ,as boas notícias estão empatadas com as más. Desde pessoas que foram encostadas pela policia por usarem este gadget enquanto conduzem (as queixas foram retiradas), ou outros que foram expulsos de um cinema por serem acusados de estarem a gravar o filme, já se ouviu de tudo um pouco relativamente ao Google Glass , quando um produto gera tanta polémica na sua fase inicial, só pode significar duas coisas.. Ou será um sucesso ou um fracasso.

O último a falar contra o Google Glass  foi o explorador Chris Barrett. Barrett foi o primeiro que entrou num Casino com Google Glass , e acredita-se ter capturado a primeira prisão com o headwear . Para uma pessoa  que se coloca em algumas situações  que dariam dores de cabeça a muitos , ele agora diz que as suas dores de cabeça são reais - e causadas pelo Google Glass . Literalmente .

Falando à CNET , Barrett disse que as suas dores de cabeça começaram quase que imediatamente. Na primeira semana ( segundo dia , mesmo ), ficou com dores de cabeça de usar tanto o Google Glass, esticando o olho para cima para ver as notificações com tanta frequência. Ao pedir á comunidade de Google Glass  feedback sobre sua experiência, Barrett disse que encontrou outros com casos semelhantes .

 

Isto lembra-nos Robert Scoble , que atacou o Google Glass no início deste ano . Scoble foi um dos mais acérrimos defensores do Google Glass na altura do lançamento , foi um dos primeiros a possuir o Gadget. Mas ele começou a notar falhas , tanto do hardware como do próprio programa. Estes dois casos não são os únicos a apontar problemas. Muitos outros têm apontado falhas ao equipamento, tanto pela utilização como por funcionalidades limitadas, esperava-se mais de um item de 1.500$

Alguns amam o Google Glass. A outros têm crescido o descontentamento, ou perderam o interesse por completo. Estamos quase em março, e não se ouviu nada sobre a entrada do produto nos mercados para os consumidores finais. O que faz com que alguns que estavam antecipando o headwear percam o interesse . Embora não possa ser chamado de fracasso, uma vez que tem sido pouco mais do que um programa beta , podemos afirmar que pelo menos tem vindo a perder fulgor e consequentemente o entusiasmo dos fâs de Android.

Qual a tua opinião? Comprarias um equipamento com estas características?

Deixa a tua opinião nos comentários.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link