Google Fotos está a testar a colagem das memórias

Desta vez temos melhorias na colagem das nossas melhores fotos.

O Memórias do Google Fotos é um dos excelentes serviços que a gigante de Mountain View tem disponível no seu portfólio e continua a ser melhorado, as coleções incluem até Maravilhas milenares ou edifícios da realeza. Desta vez temos melhorias na colagem das nossas melhores fotos. Esta novidade está a chegar a alguns utilizadores, não desesperem se não estiver ainda disponível para vocês.

Esta melhoria irá permitir ter mesmo ecrã ou imagem, todas as memórias de determinado local ou evento.

Uma colagem das vossas fotos no Google Fotos

As memórias estão intimamente ligadas ao emocional, visto que nos trazem ao presente momentos vividos que podemos querer relembrar ou talvez deixar como parte do nosso passado ou memória. Seja como for, o Google Fotos continua a melhorar esta funcionalidade e quer o Google Fotos como um recurso ao nível das suas melhores aplicações.

Fotos do Google com colagem

Neste momento, esta opção só é ativada com uma série de Memórias relacionadas a uma pessoa específica através de pesquisa pelo nome dela na nossa conta Google Fotos. Depois de passarmos por todas as memórias, surgirá a colagem de todos aqueles momentos vividos através das lentes da câmara do seu smartphone Android. Um dos aspectos a ter em conta nesta novidade da colagem do Google Fotos é que podem ser impressas para tê-los em formato físico e assim utilizá-los para colocar numa moldura. Uma atualização que vem do lado do servidor, via Android Police, portanto, tenham um pouco de paciência se não aparecer de imediato no vosso Google Fotos.

Relacionado:  O próximo anúncio de produto do Google será já a 5 de outubro, aparentemente
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!